Diálise Dominical #5 – Ai quem me acode… só flops a boiar!

Sabem isto era suposto ser para dizer algumas notícias mas sinceramente esta semana passei-me com a tv americana, quer dizer há muito que ando a ver coisas que me fazem imensa confusão, sobretudo as estreias da mid season que mais parecem pedras de calçada atiradas a 200km/h contra uma parede de betão… faz mossa mas não parte. (digo eu, que nem sei onde fui buscar esta idiotice). Então olhemos para a trapalhada que foi a semana.

Scandall estreou e foi um flop (ou quase), sinceramente não vi e nem quero ver… a Shonda Rhimes nunca mais na vida irá ter um sucesso como Greys e mesmo essa lembro aos mais esquecidos que foi uma série da mid season estreada quase no fim da época e portanto que o canal não lhe dava grande crédito. Se bem que já deu tudo o que tinha a dar. GCB anda a reboque da sua inspiração, Desperate Housewives, mas claramente não sai da cepa torta, aliás nem esta nos episódios finais consegue ter o brilho de outros tempos. É a degradação total. E ainda temos de referir Missing que é uma coisa meio estranha com uma produção ainda mais estranha em chroma… Até podia ter a melhor história do mundo que não ia resultar.

Bent e Best Friends Forever na NBC no meio de repeats e em cima do Idol… é preciso dizer que logo trataram de despachar os 6 episódios que cada uma tinha para não chatear. Se eram boas ou más eu nem sei, mas claramente a NBC não tinha qualquer interesse nelas. Aliás a NBC não tem salvação possível porque aquilo está tudo uma miséria.

Salvé a estreia de Game of Thrones que nosso senhor jesus cristo ressuscitado seja louvado, até já vi dois episódios, um deles antes de ser exibido. Continua recomendável com tanta personagem e tantos enredos que já sofro pelo próximo capitulo. E sim tem mulheres e homens nus.

The Killing voltou e as audiências reflectiram o descontentamento do final da temporada passada, pode ser que tenha só mais esta temporada e ninguém se vai chatear muito com isso.

The Fades da BBC foi cancelada uma série de meses depois do final da temporada que fazia crer que haveria mais para contar, parece que não há.  Next!

Smash foi renovada  já podem começar a esticar o enredo trololo da série e introduzir mais um monte de personagens inúteis ou histórias a martelo.

Já anda por aí os primeiros minutos de Falling Skies e não gostei muito do que vi, mas sempre é melhorzita que Terra Nova ou Walking Dead, pelo menos do ponto de vista de entretenimento porque argumento está ao mesmo nível.

Sou só eu que fico espantadissímo com os resultados de Persons of Interest? A série é basicamente a revelação do ano… já agora faço pub ao meu artigo sobre a decadência da tv americana, que é basicamente a versão irritada desta Diálise.. Espero que o chefe não me despeça.

One Tree Hill despediu-se esta semana, uma das sobreviventes das antigas emissoras que deram origem à CW conseguiu uns belos resultados no final, pelo menos para a própria CW. Vamos esperar agora pela limpeza do canal no final da época. Estou em pulgas para ver Gossip Girl levar o machado e rir-me à grande com as reacções dos fãs.

E basicamente é isto deixo-vos uma noticia que reflecte um pouco o estado de espírito de quem vê tv. Cerca de um milhão de pessoas optaram pelos serviços de distribuição de conteúdos online em detrimento do cabo na américa ou seja a terceira vaga está a acontecer (a segunda foi a migração em massa para o cabo) e as tv de sinal aberto continuam lamentavelmente a assobiar para o ar e á espera de milagres. Será que ainda não perceberam onde isto vai parar?

Boa Páscoa ou bom domingo para quem acha que é somente um feriado mal colocado no calendário.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s