Sobre

O Imagens Projectadas nasceu, como tudo, de uma ideia. A ideia era ter um blogue sobre séries, algo onde pudesse expressar-me. Foi assim que nasceu. Como toda a gente que já criou um blogue sabe, o mais difícil são os primeiros tempos. O caminho a traçar. O Imagens Projectadas também teve isso. Começou por ser um blogue individual. Mas, em certa altura, achei por bem partilhar esta casa.

Convidei pessoas. Primeiro duas, depois três, depois a quarta. O blogue mudou de rumo, começou a ser de cronistas, cada um com a sua rubrica. Após ter visto que resultava, lançamo-nos eu e os meus quatro companheiros na altura, à conquista de mais. Porque a escrita de crónicas sobre séries é, pelo que conheço da blogosfera portuguesa, única.

Após muitos convites, sinto que o Imagens Projectadas já tem o seu lugar no panorama da blogosfera televisiva portuguesa. São 14 pessoas a escrever para o blogue, com a regularidade mensal. Todas diferentes, com as suas opiniões e gostos. Eu, como administrador, sinto um orgulho enorme. Primeiro porque formei uma equipa brilhante, que me ajudou a alavancar uma ideia para algo maior. Para um projecto, não pessoal, mas colectivo. Um projecto único.

São 14 portugueses, do Minho às Ilhas, que povoam e sentem o amor pelas séries. Porque, mesmo com opiniões tão díspares, com gostos tão diferentes, há algo que nos junta: o amor pelas séries. E é isso que é retratado no Imagens Projectadas. Sejam muito bem vindos.

António Guerra

Anúncios

One thought on “Sobre

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s