O Imagens Projectadas nasceu, como tudo, de uma ideia. A ideia era ter um blogue sobre séries, algo onde pudesse expressar-me. Foi assim que nasceu. Como toda a gente que já criou um blogue sabe, o mais difícil são os primeiros tempos. O caminho a traçar. O Imagens Projectadas também teve isso. Começou por ser um blogue individual. Mas, em certa altura, achei por bem partilhar esta casa.
Convidei pessoas. Primeiro duas, depois três, depois a quarta. O blogue mudou de rumo, começou a ser de cronistas, cada um com a sua rubrica. Após ter visto que resultava, lançamo-nos eu e os meus quatro companheiros na altura, à conquista de mais. Porque a escrita de crónicas sobre séries é, pelo que conheço da blogosfera portuguesa, única.
Após muitos convites, sinto que o Imagens Projectadas já tem o seu lugar no panorama da blogosfera televisiva portuguesa. São 14 pessoas a escrever para o blogue, com a regularidade mensal. Todas diferentes, com as suas opiniões e gostos. Eu, como administrador, sinto um orgulho enorme. Primeiro porque formei uma equipa brilhante, que me ajudou a alavancar uma ideia para algo maior. Para um projecto, não pessoal, mas colectivo. Um projecto único.
São 14 portugueses, do Minho às Ilhas, que povoam e sentem o amor pelas séries. Porque, mesmo com opiniões tão díspares, com gostos tão diferentes, há algo que nos junta: o amor pelas séries. E é isso que é retratado no Imagens Projectadas. Sejam muito bem vindos.
António Guerra
Grande blog obrigado por partilhares, eu tb sou bastante viciado por series, por isso agradeço bastante as tuas linhas.
Fica bem