Upfronts 2012 – CBS: Em equipa que se ganha, pouco se muda [act.]

Despachadas as grelhas de programação dos concorrentes mais directos, a CBS lançou nesta quarta-feira a sua, com poucas alterações, como era de esperar. A emissora tem séries vencedoras, aproveita o efeito dos lead-in’s para estabelecer mais séries ganhadores e, enquanto os americanos adorarem procedurals, a CBS continuará a ter uma grelha semelhante. Para perceberem como a grelha é simples, foi a mais fácil de fazer e ainda tive tempo para colocar as séries que mudavam de horário (em laranja).

Carregue para aumentar

Primeira mudança notória: após há uns anos ter sido lançada por Two and a Half Men, agora é TBBT a servir de lead-in da série. A mudança de TAHM para as quintas é a melhor forma de matar qualquer pensamento da concorrência ganhar aquela nesga de horário. Quem também mudou, das quintas para domingo, foi The Mentalist. A série precisava de um espaço, visto que a cópia descarada mas com certeza mal feita de Sherlock Elementary foi para as quintas. E pronto, The Good Wife lá tem o seu espacinho (YUPI!!!). De resto, e última nota: como referiu Kelly Kahl (que é quem faz a grelha da CBS), NCIS: LA terá às terças só comédia pela frente…vai ser giro ver a série a ganhar aquilo tudo.

Quanto às novas séries, e ainda sem trailers, a CBS só encomenda 4 dramas, sendo que um vai para a Mid Season e duas comédias (também uma na Mid Season). Aqui vai uma rápida explicação de cada uma, depois actualizada com os trailers.

Elementary – Adaptação de Sherlock aos tempos modernos. No fundo, um procedural que não promete mais que isso…o normal para a CBS.

Vegas – Série que retrata a vida de um homem que é dono de um rancho, que só quer estar quieto a ver a HBO (e libertar lágrimas ao ver True Blood), mas não consegue porque tem a corrupta e bonita Las Vegas. Vamos ver como eles conseguem adaptar isto ao estilo do caso por semana…

Made In Jersey – Lei, uma mulher e competição. The Good Wife fraquinha…e, talvez, o substituto de TGW (que talvez bata a bota este ano)

Partners – Comédia sobre dois rapazinhos, amiguinhos, parceiros de negocio, que se deparam com o pior flagelo da humanidade: um deles vai-se casar! A não perder…o drama, o horror, a comédia.

Golden Boy – Envolve um rapazito a subir rapidamente na polícia nova-iorquina, com os casos que ele se deparou…a última parte não li, mas vai ser assim, acreditem.

Friend Me – Comédia sobre dois amiguinhos que se mudam para Los Angels, mas tem diferenças de como catar gajas. Um diz que tem de ser fofinho, outro diz que tem de ser másculo. Quem ganhará?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s