Upfronts 2012 – ABC : A vingança serve-se ao domingo… [act.]

Terceiro canal americano a revelar a sua grelha e as novidades, a ABC prometia muito mas deixou para trás muitos da longa lista de pilotos pedidos. Com algumas mudanças de grelha aos domingos e a aposta nas sextas a abc prepara-se para mais uma época que comete os erros do costume. Segue-se o novo alinhamento da fall season da ABC:

Carregar para aumentar

Ao domingo vem a primeira surpresa, ou se calhar nem tanto, e aqui percebe-se porque foi cancelada GCB. Revenge vai ocupar o lugar de Desperate Housewives, é uma forma de manter o domingo com resultados sólidos, mas uma série sobrenatural ás 10 pode não ser a melhor opção. 666 park avenue conta a história de um casal que se muda para um bloco de apartamentos que está assombrado. Com um elenco bastante conhecido, incluindo Terry O’Quin e Vanessa Williams, será suficiente?

Nas segundas Castle fica junto aos realitys sem grande novidade.

Nas terças o primeiro bloco de comédias da semana com Happy Endings e Dont Trust B in Ap23… ás quais se junta depois em janeiro outras duas novas comédias: How to live with your parents for the rest of your life ( a sério quem é que  inventa estes nomes enormes? Até fiquei cansado só de escrever.) e The Family Tools.

Nas quartas temos o segundo bloco de comédias com The Middle, Suburgatory e Modern Family, todas elas têm em comum serem sobre a mesma coisa… famílias! E assim para destoar a nova é sobre vizinhos, Neighbors, (as outras tambem são).

Para finalizar a quarta chega-nos uma nova série dramática Nashville, um drama sobre musica com Connie Britton.

As 8h de quinta feira têm sido um cemitério para o canal e vão continuar a ser pois Last Resort, sobre um grupo de fugitivos que cria um novo estado independente, é mais uma série que não encaixa no alinhamento. Greys Anatomy e Scandall são novelas e portanto uma série de ficção cientifica ou futurista não me soa nada bem naquele horário.

Este ano a ABC resolveu que devia apostar nas sextas e mandou O ultimo homem de pé (Last Man Standing) e Malibu Country, uma comédia semi biográfica sobre musica Country, tentar a sua sorte. Só virão em Novembro, mas são series para queimar e sobretudo para apelar a um publico mais velho.

Para a Mid season ficaram Body Of Proof, para isto não sei para que foi renovada pois assim nem consegue no próximo ano chegar a sindication e três novas séries dramáticas: Mistresses, Zero Hour e Red Widow.

Seguem-se vídeos das novas séries:

666 Park Avenue

The Neighbors

Nashville

Last Resort

Malibu Country

How to live with your parents for the rest of your life (Já odeio esta série só pelo nome)

Family Tools

Mistresses

http://www.springboardplatform.com/mediaplayer/springboard/video/sotv036/677/491801/

Zero Hour

Red Widow

http://www.springboardplatform.com/mediaplayer/springboard/video/daem008/365/491919/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s