Séries para o Verão, por Siglota Bolota

O Verão está aí e as férias também, e por isso é uma boa altura para se dedicar algum tempinho a ver séries, após as idas à praia.

As minhas escolhas para este Verão são Six Feet Under e Breaking Bad.

A razão que me leva a rever Breaking Bad é facto de a temporada final estar aí a bater à porta. Basicamente, estou a fazer a revisão da matéria dada. Ai, como vou sentir a falta de Walter e do Jesse!

Quanto a Six Feet Under, o que me levou a rever foram as saudades que senti da família Fisher. Não sei se será a série mais adequada para ver no Verão, devido à sua temática até me lembra um pouco o Inverno. Mas se nunca a viram, esta poderá ser uma das vossas escolhas.

São cinco temporadas muito emocionais e com um final inesquecível. É a minha série preferida, definitivamente. Como chorei com o final. E sabe tão bem voltar a conviver com família Fisher.

A última temporada ser vista com uma caixinha de Kleenex ao lado, principalmente o último episódio.

E pronto, estas são as minhas sugestões para o Verão.

Deixe uma Resposta

