Anima-te – Voltamos!

Olá!!!! É verdade, voltamos das nossas férias… e agora é que vai ser!

FAIRY-TAIL-2-imb-620x350

Vou ter que falar de Fairy Tail, a série que eu achava que ia ser uma coisa do outro mundo e me desapontou um bocado. Não quero dizer que aquilo seja mau porque não é… se calhar eu é que sou muito exigente.

O raio do autor do anime continua só a preocupar-se com o Natsu, ou melhor, com os caçadores de Dragões. Entretanto, nos novos episódios, apareceram mais dois… Se era suposto isto dar alguma novidade escandalosa (e positiva) à historia, não conseguiram… nem de longe.

Estiveram bem quando juntaram as guildas todas contra uma guilda das trevas, foi emocionante. Porém, acho que as trevas já tentaram “engolir” o mundo umas cinco vezes (o que é bastante repetitivo) e adivinhem!!…exacto! O Natsu e a Erza resolvem… sempre! O que eu acho que está muito mal. Então e os outros magos todos de Fairy Tail? Não entram na história?

E depois também temos o Jellal, amigo de infância de Erza, que se torna mau, mas que é um mago de Fairy Tail, mas que ajudou a nova dragon slayer (Wendy) mas que todos achavam que estava morto. Uma novela.  O que não faz com que o anime seja parecido a uma novela da TVI é o facto de eles terem poderes.

A partir da saga Etherion pode-se dizer que todas as lutas começaram a ser mais ou menos… admiráveis. Ok, não foi um bom adjectivo. As lutas estão preparadas ao pormenor e são qualquer coisa de espectacular, essa é provavelmente a razão pela qual eu continuo a ver este anime.

E depois da saga Orácion Seisjá estão reunidos três dragons slayer. E a partir daí a história desenrola-se para eles e com eles à procura dos seus dragões desaparecidos. Esquecem-se completamente da Lucy, do Gray e da Erza e dos outros todos, como eu já disse.

Pronto,  fiquei um bocado frustrada com esta situação, esperava melhor do anime porque, basicamente, tudo o que aconteceu foi mais do mesmo… mas vou dar uma segunda oportunidade, porque sou muito boazinha.

Até à próxima, jovens.

Deixe uma Resposta

