Cemitério de Séries #5 – Médicas e Parques

Por algum motivo, as imagens que encontro não fazem jus ao quão engraçada a série é.

Olá! Parece que cá estou de volta com o Cemitério de Séries… De facto, nos últimos tempos não tenho visto muito. Em parte por falta de tempo, mas também porque não tenho encontrado nada que me prenda muito a atenção.

A excepção é The Mindy Project. The Mindy Project passa-se num pequeno consultório de ginecologia em NY e tem a protagonista mais cativante que encontrei nos últimos tempos. Mindy é um desastre em termos pessoais, egoísta mas uma óptima profissional e o resto da equipa está à altura de acompanhar as suas peripécias, o médico mal humorado, o médico bonitão, o enfermeiro engraçado, todos construídos para o humor (afinal é uma série de comédia) mas sem perderem algo de genuíno, sem se destruírem em prol de mais risos.

E sim, já andava desde o primeiro episódio que vi desejosa para falar disto aqui no IP!

Os enredos não são muito profundos, mas também não caem no lamechas. Por vezes aparece a concorrência do gabinete do andar de cima, uns tipos zen que fazem partos como antigamente (não sei se isto existe na vida real, mas I hope not) e esses são os meus episódios preferidos. Nos últimos dois meses, o episódio semanal de The Mindy Project tem sido um dos pontos altos do meu semestre preenchido (o que mostra a minha vida tão interessante).

Outra série que comecei foi Parks and Recreation, no dia em que gastei o stock de episódios da Mindy até à data.  Embora – pelo menos este início – não me tenha prendido muito, posso dizer que estou a gostar e que espero pelo menos acabar a primeira temporada. Que só tem seis episódios – sendo que um deles está à minha espera neste momento. Mas eu sou demorada a ver séries (hey, vejam o título destas crónicas).

2 thoughts on “Cemitério de Séries #5 – Médicas e Parques

  1. /
    Parks and Rec melhora bastante na 2° temporada! E a terceira é a melhor na minha opiniao. Espero q continues a gostar 🙂

    • Espero que sim! Por agora, como disse no post estou a gostar, mas sinto que é um pouco mais porque a Leslie é fantástica e um pouco menos por a série ser fantástica. No proximo post ja devo ter mais a dizer.

Deixe uma Resposta

