Roleta Russa: O anúncio de uma morte antecipada

lastresortDas coisas que mais me irritam no mundo das séries é os cancelamentos, muitas vezes injustos, mas principalmente as consequências que esses mesmos cancelamentos acarretam como os finais abertos. Um dos cancelamentos que mais me irritou foi o de Jericho, achei demasiado injusto, a série tinha imenso potencial e tinha dado provas disso mesmo, mas infelizmente os números valem mais que tudo o resto. No caso de Jericho ainda foi possível um final semi-aberto depois de muitos protestos dos fãs. Este ano a má notícia aconteceu para Last Resort, a série prometia muito e desde a visualização do trailer que decidi que seria uma das séries a seguir na nova fall season.

Os primeiros episódios conquistaram-me, mas a verdade é que apesar de prometer muito a série acabou por se perder em alguns aspectos, tentando explorar demasiadas histórias mas sem nunca conseguir transmitir aos telespectadores os verdadeiros motivos por detrás da história principal. Apesar de promessas de um final fechado veremos como irá realmente terminar a história, que desde já fica demasiado curta para se conseguir perceber realmente tudo o que originou a ordem e posterior revelia do Colorado. Outro dos meus grandes desapontamentos foi o cancelamento de True Calling, provavelmente a maioria não conhece mas a série acabou por ser cancelada no momento mais emotivo e dramático da mesma deixando um sabor demasiado amargo para os fãs lidarem. E para vocês quais foram as maiores desilusões em termos de cancelamentos e finais abertos?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s