MALTA– os Momentos Altos (e Lows) da TV deste Ano – por Babs

Este ano foi aborrecido em termos de series e para não vos aborrecer também com introduções, cá vão os meus prémios para o que vi em 2012.

Melhor sesta a ver uma serie

Glee – Season 4

Eu segui Glee desde o princípio mesmo quando outras vozes se levantavam, e até estava a gostar desta temporada porque Nova Iorque! Mais malta gira! Mais músicas! (e quem vê Glee sabe que não se pode pedir mais do que isso.)

Uns episódios à frente, já aquela miúda sem sal tinha sido promovida a quase protagonista, adormeci. Literalmente. Em frente ao PC. Pensei que estava com sono, mas quando tentei ver o episódio seguinte aconteceu o mesmo. E o seguinte – logo aos 15 minutos. Portanto, 5* para Glee por me ajudar a manter as horas de sono recomendas.

Melhor one night stand

Nashville – 1.01 – Pilot

Numa noite aborrecida decidi ver o pilot de Nashville e achei que tinha descoberto a melhor coisa de sempre, foram 45 minutos interessantes sobre musica e politica e estrelas que já perderam a fama.

Entretanto vi as reviews por aqui e dizia o chefe que os episódios seguintes eram vira o disco e toca o mesmo e vá, não estou assim tão aborrecida para ver mais horas do mesmo. Ok, Nashville, foi divertido enquanto durou.

Maior ‘Whyyy?’ [SPOILERS]

Namoro Barney/Robin

A minha timeline do twitter era uma chuva de “awww barney e robin <3” e até no facebook as piadolas do não apocalipse eram interrompidas pelas citações do que o Barney tinha dito à Robin. Para quem não sabe, estou a falar de How I Met Your Mother que era das coisas mais fixes de sempre e que eu via sempre que apanhava num dos canais por cabo a hora do lanche e que foi destruída pela lamechice deste casalinho que não tinha razão de ser (em vossa defesa, não sou uma pessoa muito romântica . Acho que era este o fim do mundo de que os Maias falavam.

Temporada mais embaraçosa

Skins – Season 6
Sabem quando estão a ver uma serie no portátil e fazem milhares de pausas para googlar o nome de um actor ou ler uma review ou checkar o facebook e pensam “deve ser mesmo fixe estar sentado no sofá a ver isto na televisão em directo”? Este ano estava em Inglaterra quando a temporada mais recente de Skins estava a passar e algumas vezes vi na televisão sentada no sofa. Yes! Pelo menos uma das vezes até tinha amigas comigo e os episódios estavam tão mauzinhos (potencial desperdiçado, porque eu gostei deste cast desde o principio, quando só havia fotos e ninguém dava nada por eles), mas tão mauzinhos que me senti demasiado envergonhada para admitir “yap, eu segui isto desde o principio.” em vez de “ah muda ai de canal, isto deve ser mais uma soap opera rasca.”

Overall, este ano questionei-me muitas vezes “Babs, porque é que ainda ves series????”, mas entao pensei, “ah, é por isto“.

Votos de um bom Natal e de um simpático 2013.

Deixe uma Resposta

