Olha…parece que é Ano Novo (e este é um post agendado, porque eu não sou louco para o colocar à meia-noite)

Sim…parece que bateram as badaladas, se o WordPress não se atrasar, e este post saiu a horas. Assim, e como o Imagens Projectadas (é 2012, mas continua a vigorar, pelo menos em textos escritos pela minha pessoa, o antigo AO) é uma equipa, toda a equipa (se não houver um atrasado ou um esquecido…vamos ver se alguém se esquece) vem aqui deixar os seus desejos de Ano Novo:

  • Que haja estreias de jeito e que, na televisão aberta, haja uma aposta certeira numa série inteligente (sim…eu sei, é um desejo)
  • Que 2012 nos traga mais séries de qualidade, séries diferentes, séries que nos desafiam a mente. Ah, e que Fringe tenha um fim apropriado… Tem sido a minha série desde há muito e merece um final sumarento. Quero meu deixe a salivar por mais. Quero que Fringe se ultrapasse nesta sua quarta (e última) temporada.
  • Que haja bom senso no final das séries, que todas elas possam ter no mínimo um final digno e preparado (mesmo que a martelo), e quando não resultam em audiências dar aquele toque para não sairmos frustrados a meio de uma história em que nunca sabemos o fim.
  • Que One Tree Hill e Chuck conseguiam encerrar a sua trajectória de forma digna e recuperam algum brilhantismo perdido pelo desgate dos anos e pelo prolongamento no tempo.
  • Que o Imagens Projectadas cresça ainda mais, com esta fantástica equipa, e que 2012 seja um ano extraordinário

De resto, e visto que isto é um post agendado e poderá dar asneira, que todos os leitores do Imagens Projectadas tenham um ano (sabem aquele comentador de basket da SportTv? Imaginem essa voz…) Faaaaaaaaaaaannnnnnnnnntástico

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s