Sim…parece que bateram as badaladas, se o WordPress não se atrasar, e este post saiu a horas. Assim, e como o Imagens Projectadas (é 2012, mas continua a vigorar, pelo menos em textos escritos pela minha pessoa, o antigo AO) é uma equipa, toda a equipa (se não houver um atrasado ou um esquecido…vamos ver se alguém se esquece) vem aqui deixar os seus desejos de Ano Novo:
- Que haja estreias de jeito e que, na televisão aberta, haja uma aposta certeira numa série inteligente (sim…eu sei, é um desejo)
- Que 2012 nos traga mais séries de qualidade, séries diferentes, séries que nos desafiam a mente. Ah, e que Fringe tenha um fim apropriado… Tem sido a minha série desde há muito e merece um final sumarento. Quero meu deixe a salivar por mais. Quero que Fringe se ultrapasse nesta sua quarta (e última) temporada.
- Que haja bom senso no final das séries, que todas elas possam ter no mínimo um final digno e preparado (mesmo que a martelo), e quando não resultam em audiências dar aquele toque para não sairmos frustrados a meio de uma história em que nunca sabemos o fim.
- Que One Tree Hill e Chuck conseguiam encerrar a sua trajectória de forma digna e recuperam algum brilhantismo perdido pelo desgate dos anos e pelo prolongamento no tempo.
- Que o Imagens Projectadas cresça ainda mais, com esta fantástica equipa, e que 2012 seja um ano extraordinário
De resto, e visto que isto é um post agendado e poderá dar asneira, que todos os leitores do Imagens Projectadas tenham um ano (sabem aquele comentador de basket da SportTv? Imaginem essa voz…) Faaaaaaaaaaaannnnnnnnnntástico