Com algum atraso mas ainda antes da entrada do novo ano, aqui ficam o top dos melhores para mim. E como não devo publicar mais nenhum artigo aqui no imagens antes do final do ano, desejo a todos os leitores um óptimo 2012, que seja recheado de boas estreias, manutenção da qualidade das actuais e grandes despedidas para mais tarde recordar. E já agora um óptimo ano aqui para o Imagens que consiga marcar posição num mundo tão vasto como a internet. Cuidado com o álcool pessoal…beber sempre com moderação.
Melhor série: Friday Night Lights, aqui não podia escolher outra, o meu eterno amor no mundo das séries. FNL despediu-se este ano e já deixa saudades. Merece o reconhecimento pela mestria das suas temporadas, pela mestria dos diálogos, das interpretações e personagens carismáticas. Clear Eyes, Full Hearts, Can’t Lose!!!
Melhor episódio: Pode até nem ter sido o melhor episódio em termos de qualidade, mas certamente foi para mim o episódio mais especial do ano, permitindo encerrar da melhor maneira a magnifica série. 5.13- Always de FNL.
Melhor personagem: Eric Taylor, bom isto quase parece uma lista de FNL, mas Eric será sempre uma das minhas personagens favoritas e uma das melhores construídas e interpretadas por isso a escolha não poderia ser outra, pensem que para o ano já não poderei escolher FNL.
Melhor cena: Quando Tami desaba num jantar quando se fala em sacrifícios e opções de vida, magnifica a cena entre Eric e Tami, o casal perfeito. As discussões familiares dos Taylor, muitas vezes bastava o olhar, simplesmente cenas demasiado emotivas e excelentemente interpretadas.
Desilusão do ano: Chuck, sinceramente esperava uma pouco mais dos primeiros episódios da temporada, no fim a série acabou por endireitar-se um pouco só espero que consiga manter o nível ascendente até ao fim da série.
Surpresa do Ano: Game of Thrones, certamente não faria parte da minha lista de séries mas depois de ouvir falar tanto resolvi começar a ler os livros e uma coisa levou à outra, uma grande adaptação e excelentes personagens. Once Upon a time também merece destaque.
Guilty Pleasure do Ano: 2 Broke Girls, ora aqui está outra que comecei a ver meio por acaso, a verdade é que gostei do que vi e sigo a série, leve, divertida e com uma dupla dinâmica e interessante.
Boas entradas, até para o ano!!!