Anima-te! – O anime que não acaba

Antes de mais peço imensa desculpa pelo meu enorme atraso! Mas não tinha o que escrever porque não tive muito tempo para ver animes (exames e essas coisas, vocês percebem). Alias, o anime. Só posso ver um de cada vez se não misturo as coisas. (sim, eu tenho esse problema). Mas vamos ao que interessa.

(perigo! Spoilers!)

581382-fairy_tail___151___large_22

80 episódios de Fairy Tail e ainda não sei se gosto daquilo. Se calhar o facto de eu preferir animes com poucos episódios faz com que já me esteja a fartar…
Era demasiado obvio que depois da Wendy entrar ela ia com o Natsu á procura dos dragões… Alias, a série acaba por se tornar um bocado obvia em alguns aspectos. Quase todos. A maior parte  (pelo menos até agora).
A entrada da Wendy na historia, pensei eu que no inicio não ia fazer grande diferença e surpreendeu-me bastante (not). Com a entrada dela no anime, a história  do Mystoogan/ Jellal  ficou um bocado mais estranho do que o que já era e eu sinceramente não percebo nada daquilo. Ok, eles são a mesma pessoa, right? Mas ele andou com a Erza e com a Wendy? Isso ainda me faz confusão.
Com a entrada da Wendy na história também aconteceu aquilo que estava destinado a acontecer desde o inicio do anime: o Natsu procurar os dragões. Bem, não foi bem por culpa da Wendy  mas sim por culpa do Gildarts (um dos magos mais fortes de Fairy Tail) que não conseguiu cumprir a missão dos 100 anos e que se encontrou com o dragão preto (aposto que era o dragão do Gajeel).
Outra coisa que eu não estava nada à espera era da origem dos gatinhos! Outro país… em que as magos da Fairy Tail são o aposto dos da Terra! Oh! Que coisa nunca antes vista, hã??
E eu continuo a não conseguir levar o anime muito a sério. Não me digam que sou só eu que acho que aquilo tem conteúdo sexual..?

Até à próxima, desculpem a demora e pouca qualidade do texto! A culpa é dos exames!

Deixe uma Resposta

