Cemitério de Séries #6 – Médicos, Triatlo e pouco mais

Chega a certa altura do mês (não, não vou falar do ciclo menstrual) em que me ocorre qualquer coisa como “o post para o IP, oh bolas, só devo ter visto um episódio este mês”. Por alguma razão isto se chama o Cemitério de Séries.

No último mês, não vi só um episódio mas digamos que não ficou muito longe disso. Acabou a primeira temporada de Mindy Project! No último post falei na minha dedicação em esperar pelos episódios da Mindy e vê-los no dia a seguir. Mas para quem veio aqui parar de paraquedas, esta é a única série que me tem conseguido manter entretida. (E quando digo “entretida”, quero dizer, 20 minutos em frente ao portátil sem fazer multitasking e parar o episódio múltiplas vezes.)

Danny e Morgan, preparados para o triatlo

O final da temporada não foi desapontante, mas o melhor do último mês foi o antepenúltimo episódio que envolve uma maratona de triatlo com a equipa do consultório contra as midwives (os tipos dos partos zen) do consultório de cima.

Esta semana também vi mais um episódio de Parks and Recreation e fica-me a faltar um para terminar a 1a temporada (que tem 6 episódios). Qualquer coisa na série não me atrai o suficiente para já, mas a personagem da Leslie é daquelas de que ainda me devo lembrar daqui a 5 anos. No próximo mês estou em época de exames, mas vou fingir que os episódios de Parks & Rec são trabalho de preparação.

Dito isto, estou à procura de séries para ver com o meu irmão assim que entrar de férias. De preferência sem muito sangue (por minha causa) e com poucos casalinhos melosos (para nenhum de nós adormecer). Sugestões?

3 thoughts on “Cemitério de Séries #6 – Médicos, Triatlo e pouco mais

  1. Que tal New Girl? É muito engraçada! Ou então Raising Hope, uma série mais familiar e com momentos hilariantes. Recomendo também Suburgatory, outra comédia.

    • Obrigada pelas sugestões, Joana! Ja vou ter com que me entreter quando acabar os exames. New Girl comecei a ver quando começou e depois aborreceu-me, mas ja me disseram que devia ver a 2a temporada.

Deixe uma Resposta

