A CBS é regularmente o canal com menos cancelamentos e onde a cada ano introduzem um número limitado de séries, este ano a estratégia mudou ligeiramente, não houve muitos cancelamentos mais do que habitual mas o canal resolveu apostar um pouco mais em séries novas, 5 comédias novas e 3 novos dramas. Com alguns ajustes ligeiros a grelha segue o habitual processo da CBS, comédias fortes e procedurals bem ao estilo do canal. A grande surpresa é o não avanço do segundo spin of de NCIS, o que talvez tenha a ver com a necessidade de diversificar um pouco mais a grelha.
Traillers actualizados.
Ás segundas o alinhamento de comédias mantém-se ás 20h com How i Met Your Mother que com final à vista precisa arranjar algo que ocupe o seu lugar, sendo assim é introduzido We Are Men ás 20h30 e Mom ás 21h30 , com 2 Broke Girls no meio. Ás 22h estreia a nova série Hostages, de duração limitada a 15 episódios que será depois substituída na mid season por Intelligence, a série que traz de volta o Josh Holloway (o Sawyer de Lost) ao pequeno ecrã.
Na terça continuam o bloco mais forte do canal NCIS e NCIS LA ao qual se junta ás 22h a primeira grande mudança do canal: Persons of Interest. Sem dúvida que este é um grupo vencedor.
Nas quartas não há qualquer alteração com Survivor, Criminal Minds e CSI a manterem o alinhamento habitual
A grande novidade do canal é esta quinta feira onde as comédias ganham mais uma hora, são introduzidas duas comédias novas The Millers ás 20h30 e Crazy Ones ás 21h emparelhadas com The Big Bang Theory ás 20h e Two and a Half Men ás 21h30. Com estas duas séries como apoio não há muito mais a dizer senão prováveis sucessos. Embora Crazy Ones saia um pouco da linha habitual do canal, sendo uma comédia single cam, mas o factor Robin Williams e Sarah Michelle Gellar são um enorme atractivo. Já em The Millers a estrela é Will Arnett. Elementary mantém o seu horário desta última temporada ás 22h.
À sexta feira havia uma grande dúvida sobre qual das séries renovadas iria ocupar o lugar de CSI NY, sempre apostei em The Mentalist, mas a CBS achou melhor Hawaii 5-0, que também já andava a perder alguma força. Sendo assim irá ocupar o horário das 21h logo seguida de Blue Bloods.
Nos domingos que se esperava haver alguma alteração, dado os resultados se manterem em queda, isso não aconteceu: Amazing Race, The Mentalist e The Good Wife continuam na sua grelha habitual.
Para a mid season ficaram o drama Reckless, uma série legal e a comédia Friends with Better Lives e Intelligence. Fora da grelha da Fall ficou também Mike & Molly, que deverá servir de bóia caso as novas comédias falhem.
O canal a arriscar um pouco mais nas comédias ás segundas e nas quintas, uma terça reforçada e um domingo igual. Será que a CBS continuará a sua liderança em totais de espectadores?