Cemitério de Séries #4 – Aborrecida

Posso dizer o quão aborrecida fico a ver séries, mesmo estando a dizer aqui em território inimigo?

No outro dia vi Girls que está de volta. E nao achei mau o episódio, embora já não estivesse lembrada que é suposto ver quando não corro o risco que me entrem no quarto, ja que 20% de cada episodio é malta despida.

Também vi algures que a maior percentagem de espectadores está em homens com mais de 40 anos. Não sei como comentar isto

Assim resumidamente, não aconteceu nada relevante no episódio (ou entao passou-me ao lado), a nao ser fiesta e a Marnie a tentar ir para a cama com um gay. Quero melhor no próximo episódio.

Também espreitei o episodio de Smash que saiu um mês antes da data prevista, yay! Uma nota sobre Smash: nao tem nada a ver com Glee, excepto pela malta cantante. É sobre musicais e broadway e os bastidores e sobre miúdas a roubarem o papel principal uma à outra. Ora, para quem não gosta do tema, não vale a pena ver. Eu também não gosto de zombies e por isso não vejo aquela série de que nao vou checkar o nome para não me aparecerem os ditos no ecrã.

Mas: quem gosta um bocadinho, devia ver. Os jogos que se passam nos bastidores são capazes de ser mais interessantes que o produto final, sobretudo quando envolvem tentativas de sabotagem.

Isto dito, este início de 2a temporada não me convenceu porque tenho alergia àquele momento em que as protagonistas ficam convencidas enquanto se acham boazinhas. E aquela Karen já levava um estalo…

E pronto, foi só o que vi no ultimo mês. (Para além dos vestidos dos Golden Globes.)
Smash corre o risco de se juntar ao meu cemitério, Girls vamos ver…

Deixe uma Resposta

