Agulhas num Palheiro #3 – Guys With Kids

Cá estamos nós então a abrir o ano com uma pequena conversa (mais curta que o habitual) sobre uma série mais fraquinha.

A série que vos trago desta vez foca-se na vida de três homens que são pais a tempo inteiro e nas aventuras e vidas complicadas (obviamente muito mais complexas e emocionantes que as vidas de quaisquer pais reais) que levam. Como devem calcular, estou a falar de Guys With Kids.

Guys With Kids é uma série da mente do Jimmy Fallon e actualmente a ser transmitida (felizmente, ou infelizmente, conforme os casos, pois ainda não foi cancelada) na NBC. Nela seguimos as vidas de 3 pais, um solteiro e 2 famílias, uma delas com 4 filhos. Uma premissa interessante, mas já muito usada e que ainda assim é mal executada.

A série segue todos os tipos de estereótipos que podem ser imaginados. O pai solteiro em busca de um novo romance, uma família típica com as peripécias necessárias para tentar proporcionar-nos algum entretenimento e a família de 4 filhos que não tem mãos, dinheiro ou horas num dia suficientes para cuidar de tudo.

E como devem calcular, cenas dos 3 homens juntos com os bebés no bar não podem faltar.

Apesar de tudo aquilo que faz igual a tantas outras que já surgiram antes dela, esta série funciona como um bom factor de entretenimento para aqueles que se identifiquem com algumas das situações retratadas, principalmente no caso da família numerosa ou do pai solteiro.

Em relação ao cast, não existe nada memorável, mas também não são deploravelmente maus, pelo menos se compararmos com uma série que vai no seu 2º ano (vá-se lá saber como) chamada Whitney. Dessa forma, os grandes e bons momentos da série são aqueles proporcionados pelas interacções com os elementos mais novos das respectivas famílias. Algumas linhas/situações dos mais crescidos também são capazes de arrancar alguns sorrisos, mas não vão à espera de gargalhadas.

Sinceramente, não há muito mais a dizer: recomendo esta série apenas se gostarem mesmo muito de ver o dia-a-dia atribulado de famílias com filhos.

Tenham um óptimo 2013 com muitas séries, de preferência das de qualidade!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s