Melhor Série – Breaking Bad
Breaking Bad apresentou um grande inicio de 5ª (e última) temporada, tendo deixado todos os seus fãs de água na boca quanto ao desfecho da série. Provavelmente a melhor série do momento e já uma das melhores de sempre. Esperemos que os argumentistas consigam dar um final digno desta brilhante série.
Melhor Personagem – Peter Quinn
Seria mais obvio escolher Walter White ou Jesse Pinkman, qualquer deles merecia. Mas decidi escolher um personagem novo de outra grande série, Homeland. Peter Quinn foi um personagem que entrou por ali dentro se percebermos porquê e à medida que a série foi avançando, evoluiu e terminou em grande com uma das melhores cenas de uma personagem de toda a fall season.
Melhor Novidade – Last Resort
Não sei onde esta série vai nem se tem continuação mas a qualidade do enredo e dos intervenientes é inegável. Será mais um daqueles casos em que as audiências (ou falta dela) determinam o seu fim? Temo que sim e espero que não pois vê-se por aí grandes cagadas a terem temporadas sem fim…
Melhor Regresso – Dexter
Depois de uma brilhante 4ª temporada, Dexter tinha vindo a engonhar episódio após episódio. Mas nesta 7ª temporada a qualidade voltou e até se pode aproveitar bem as partes menos boas das temporadas anteriores. Dexter é outra série que merece um grande final.
E pronto, estes são os meus altos de 2012. Perdoem se não tenho lows mas não tenho, nem tempo nem paciência para isso. Quando uma série não me agrada fico-me pelo 1º ou 2º episódio.
Espero que tenham tido um optimo Natal e que 2013 vos traga tudo de bom. Incluindo grandes séries.