TCN Blog Awards 2012 – Os nomeados e os famosos seios…perdão, receios.

“Agradecemos à academia que votou em nós, é uma honra ser nomeado para melhor blog col…” Ups, não era para começar assim o post. Vamos recapitular. “Agradecemos à academia a confiança que depositou em nós, levaremos a honra e a glória de The X-Files e ‘Allo ‘Allo bem alto.”

Ora bom dia, boa tarde ou voa noite, se estiveram no Porto e ainda não tiverem sido assaltados. Chegaram aqui vivos, depois da noite de ontem? Ainda bem. Haja saúde. Pronto, e agora antes que fique aquele silêncio estranho que ninguém quer (e que nos filmes porno leva sempre a sexo (viram já a utilizar termos de pesquisa? É assim que se faz) algo que não se quer aqui…façam isso no vosso próprio blogue por favor) vamos falar do que me levou a escrever-vos.

Ontem durante todo o dia tive a desculpa de não estudar para estar atento às nomeações dos TCN Blog Awards. E tenho a dizer que correu bem para o Imagens Projectadas. Pelo menos para a equipa. Mas a isso já lá iremos (sim, primeiro fazer publicidade ao blog e depois dizer que temos activos muito bom. O Vieira não é isso que faz?).

O Imagens Projectadas orgulha-se de ter sido nomeado (e sente uma ligeira comichão…deve ser por causa dos piolhos. E como se trata de piolhos? Mais uma frase para chamar gente. E ainda não puxei das mamas) a duas categorias dos TCN. Mas não somos “Ah e tal, duas é fixe”. É “Ah e tal, duas mas com três nomeados”. Como tal, orgulhamos-nos de vos apresentar:

Assim, e se querem contribuir para que a taxa de natalidade de zombies nascidos em The Walking Dead cresça, vão ao Cinema Notebook e, na barra lateral, votem nessas aí em cima (escolham o post que mais gostarem em melhor crítica). Para aqueles que virão para aqui dizer “Ah, e tal, mas ò António, o TVDependente diz que o que interessa é votar, não interessa em quem”. Digo-vos eu: Mamas. O TVDependente tem uma contrafacção de glândulas mamárias, mamilos, seios, peitos, ou outro sinónimo qualquer, que não se compara ao IP. Por isso, e para todos vocês que quiserem saber o que se bebe em Mad Men, votem ali. Avisem a vossa família, os vossos amigos, até o vosso cão. É tudo a votar em dois daqueles três. Vamos contrariar o apelo mamário feito nos outros anos. São giras, mas pensem: São mamas que já foram usadas em dois anos…venham para aqui, que o Imagens Projectadas tem umas novas.

Mas fora esta parvoíce, vamos ao que interessa: isto é um post pessoal, assinado na parte superior e inferior do texto pela minha pessoa, e demonstra escolhas pessoais. Mas eu tenho preferidos. Logo o Imagens tem preferidos. Assim, desejo que haja uma vitória da Khaleesi Caroca em Blogger, que bem merece, visto que andou a escrever Glee uma data de anos e não teve danos mentais…pelo menos visíveis. Em Melhor Blogue Colectivo, o TVDependente deve (não de previsão, mas de esperança) esmagar a concorrência. O Imagens tem 14 elementos a escrever mensalmente, o TVDependente tem 25 ou mais a escrever semanalmente (digo ou mais, porque não sei se conto o Luís Lourenço). É o blogue mais colectivo em Portugal. E é a máquina melhor oleada. Merece ganhar e ponto final.

Em Novo Blogue, o IP orgulha-se de ter na equipa dos nomeados: Tiago Vitória com Revista Sombra e Filipa Silva com Casa de Séries. Qualquer um deles merece o vosso voto. Já em entrevista temos de novo o Tiago. Em artigos de televisão, a minha preferência vai para o Jorge Pontes (1) e (2), que também por aqui escreve, em qualquer um dos seus artigos. Temos também Filipa Silva nomeada.

Não há muito mais a dizer. Os meus votos estão escolhidos, e espero contar com vocês para conseguir estar na cerimónia e pensar “Talvez ganhe…”. Vão votar. Vejam os nomeados. E quando questionados: “Existe mesmo metanfetamina azul?” respondam “Vota no Imagens Projectadas e cala-te…drogado do caraças!”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s