Roleta Russa: Quem os viu e quem os vê…

Ano novo, vida nova ou neste caso nova Fall Season, nova rubrica aqui no imagens. Desta vez resolvi criar uma rubrica com tema livre a Roleta Russa, basicamente o tema mensal irá variar consoante a disposição. Para iniciar a rubrica escolhi o tema: “Quem os viu e quem os vê…” . Aqui a ideia é explorar actores ou actrizes que aprendemos a gostar e que muitas vezes são a causa de vermos uma série, uns constituem uma agradável surpresa outros levam-nos a perguntar onde anda o brilho perdido.

Comecemos por Scott Porter, ou melhor o eterno Jason Street. Numa série recheada de estrelas desconhecidas mas nem por isso menos brilhantes, Scott Porter conseguiu brilhar e conquistar o meu coraçãozinho e ele é um dos motivos para actualmente seguir a série da CW Hart of Dixie. Mas o George de Hart of Dixie não chega aos calcanhares do Jason, personagem chata, sem sal e que apenas serve para formar um triângulo amoroso com Zoe e Wade. E digamos que perde 1000-0 com o seu oponente direto. Após uma temporada inteira Jason Street ainda não conseguiu pegar na personagem e mostrar o seu valor na série. Que saudades de Scott Porter!!!!

E continuando em Hart of Dixie passo agora para Rachel Bilson, juntamente com Porter as duas razões para ter dado uma hipótese à série e ainda ter esperança que dali ainda possa sair algo bom. Aqui podemos dizer que o joker foi bem apostado, Zoe tem a mesma essência e brilhantismo da Summer. A actriz consegue numa série mediana brilhar com toda a intensidade ofuscando as restantes personagens, formando com Wade uma dupla imbatível, que ainda não conseguiu bater a dupla irrepreensível Summer/ Seth Cohen mas para lá caminha. Zoe herdou o humor, o bom coração, gosto pela aventura e a irreverência de Summer.

Agora vou falar-vos de uma das estreias desta fall season: Partners. Confesso que a série não faz o meu género ou pelo menos à primeira vista, mas a presença de Sophia Bush fez com que pelo menos visualiza-se o piloto. É certo que apenas um episódio é pouco para poder avaliar realmente o potencial da personagem e da actriz nesta nova pele, mas Ali não me convenceu e pior que isso parece que não irei dar outra oportunidade à série. Por muito que goste de Sophia Bush e esta tenha representado maravilhosamente a minha personagem favorita em OTH, a série apresentou um piloto fraquinho.

Mas aqui a minha grande surpresa foi Brandon Routh e infelizmente pela negativa. Um actor tem de ser camuflável e conseguir representar um vilão e no momento seguinte representar o papel de gay e ser credível nos dois, pois bem credibilidade foi aquilo que faltou a Wyatt. E eu que não gostava nada de Shaw, mas realmente assistindo ao piloto muitas vezes ele passou-me pela ideia. O actor tem muito que melhorar se quiser que a sua personagem e ele próprio ganhem a credibilidade e o realismo necessário.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores, com as etiquetas , , , , , , , , por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s