Bitaites em Série #4 – Piloto, anda cá ao dono

Com a fall season já em andamento, embora ainda não a 100% visto que faltam estrear algumas séries já tivemos todos oportunidade de assistir a alguns episódios piloto.

Da parte que me toca, as escolhas recaíram para Revolution, por ser do JJ Abrams (dispensa apresentações, acho eu) e para Last Resort, por ser do Shawn Ryan (pai da grande The Shield). E no que toca a estas duas séries, temos um pilot excelente (Last Resort) e um pilot morninho (Revolution), o que não quer dizer rigorosamente nada no que ao futuro destas duas séries diz respeito.

De facto, já nos deparamos com excelentes episódio 1 de séries que depois vieram a descambar e a não ter futuro. Por outro lado, também já vimos séries que começaram de forma não muito entusiasmante e depois se revelaram excelentes.

Lembro-me, por exemplo do pilot de Flash Forward, que causou grande impacto e depois foi aquilo que todos já sabemos, com a série a durar 1 temporada. Já séries como Sopranos e Sons of Anarchy não me criaram grande entusiasmo após o 1º episódio e depois viriam-se a revelar de grande qualidade estando, no caso dos Sopranos entre as melhores séries de sempre.

Portanto, mesmo que achemos que de Revolution vai sair um novo Flash Forward, tenhamos calma e continuamos a ver. Pode ser que surja alguma surpresa…

Até à próxima e continuem a ver boas séries.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s