Fall Season 2012: O que esperar? (João Bizarro)

Mais um Verão se está a passar, com uma série aqui e outra série ali onde alguns aproveitam para meter as séries atrasadas em dia.

É já na próxima semana que começa a Fall Season, com o regresso de algumas séries para novas temporadas e a estreia de outras, que vão tentar a sua sorte, no parvo mundo das audiências.

Aqui vão as minhas expectativas quanto aos regressos:

Expectativas a ferver
Expectativas mornas
Expectativas geladas

  • Boardwalk Empire – O final da primeira temporada tinha sido um bocado intermitente mas a segunda temporada melhorou muito. Quando se pensa que Nucky está prestes a cair, eis que ele se ergue e fica mais forte. Entretanto novos inimigos surgem.
  • Dexter – Não vou esperar muito desta 7ª temporada para não ficar desiludido. A temporada anterior teve os seus pontos altos mas também teve aquela palhaçada, descoberta pela psicóloga da Debra. Vamos ver como Debra vai reagir à outra face do irmão, SPOILER agora que descobriu que está apaixonada por ele. FIM DE SPOILER
  • Fringe – Expectativas em alta para uma das grandes séries do momento. SPOILER Esta 5ª (e ultima) temporada passa-se em 2036, onde o mundo é controlado pelos Observadores. Como já tínhamos visto num dos episódios finais da 4ª temporada, Peter, Walter e Astrid são tirados do âmbar e terão de procurar Olivia para voltar a reunir a Divisão Fringe  FIM DE SPOILER, Espera-se um grande season finale. Vamos esperar que sim.
  • Homeland – Obviamente expectativas altíssimas para a nova temporada de uma das séries do momento. Como vimos no final da season 1, Carrie aceitou fazer um tratamento de choque para controlar a sua bipolaridade. Só que à última hora lembra-se do que liga Brody a Abu Nazir. A 2ª temporada começa 6 meses depois, com Brody já congressista. Que seja tão boa como a primeira.
  • Person of Interest – Grande surpresa (ou não) esta série de Jonathan Nolan (irmão do outro e argumentista dos Batman e outros filmes do irmão). Uma “máquina” que prevê crimes, uma dupla que trabalha para os evitar.  Finch é raptado e Reese tem de pedir ajuda à “máquina” para o conseguir salvar… Conseguirá? Quem? (ou) O que é? a “máquina”?
  • Sons of Anarchy – Muita coisa se irá passar em Charming (e arredores) nesta nova temporada. Clay continua vivo, mas afastado da liderança do MC. Agora é apenas um dos fundadores. Cabe a Jax a presidência dos Sons e lidar com os problemas (e não são poucos) que se deparam. Entretanto Gemma parece não ter gostado de passar a ser a 2ª dama. Tanto no MC como na vida do filho.
  • The Walking Dead – Esqueceram-se do Morgan Jones?

Em relação às séries que vão estrear, quero espreitar o episódio piloto das seguintes (e depois logo se vê):

  • Last Resort – por ser uma série do autor de The Shield, Shawn Ryan. Um grupo de militares de um submarino nuclear revolta-se contra as ordens que os mandavam disparar misseis.
  • Revolution – Série de JJ Abrams passada num futuro pós-apocalíptico onde um fenómeno fez com que a electricidade e todos os aparelhos tecnológicos deixassem de funcionar.
  • Vegas – Série com Dennis Quaid a fazer de xerife que quer prender um mafioso (Michael Chiklis – Vic Mackey de The Shield).

Amanhã encerra esta saga com as expectativas do Cristiano Maciel. Vamos então a isto…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s