Vamos falar de números… #7 – The Music is Everything…

Fiz há uns tempos uma lista similar para o Casa de Séries e resolvi trazer agora uma nova versão aqui para o Imagens Projectadas. Quantas vezes não ouvimos uma música e identificamo-nos imediatamente com a sua história? O conceito é esse mesmo, mas eu prometo não trazer aqui músicas relacionadas com os meus problemas mas sim com algumas das personagens. Pode conter spoilers para quem não tiver visto as séries referidas.

Owen (Grey’s Anatomy) – O futuro do casal é muito incerto, mas a verdade é que o coração de Owen ficou destroçado com a separação do seu grande amor Cristina, ainda para mais agora que ela confessou que está de partida, logo a música que se segue é perfeita para Owen, Goodbye My Lover – James Blunt.

Ted (How I Met Your Mother) – Aqui a música é fácil de adivinhar, afinal a busca incessante pela mãe continua e pelos vistos há-de continuar por mais algumas temporadas, por isso Haven’t Met You Yet de Michael Bublé é feita à medida de Ted.

Klaus (The Vampire Diaries) – Caroline consegue despertar um encamento em Klaus, e estou muito curiosa para ver como a atracção entre estes dois se vai desenvolver agora com a nova fórmula do Klaus. Por isso She de Elvis Costello parece-me a música indicada.

Stefan (The Vampire Diaries) – Se há alguém capaz de tudo por amor é Stefan, por muito que tente o amor por Elena acaba sempre por falar mais alto, um sentimento superior à sua própria natureza. Nada como um cantor romântico como Bryan Adams para cantar uma canção dedicada a Stefan,Everything I Do I Do It For You.

E vocês que músicas escolhiam para as vossas personagens favoritas?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores, com as etiquetas , , , , , , , por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s