Diálise Dominical #13 – O fabuloso destino de Kate Walsh, trailers e estreias…

Numa semana que não se antevia muito movimentada, rapidamente se percebe que estamos naquela fase em que ainda há muitas noticias sobre a futura fall season, mas sobretudo lançam-se as apostas de verão e até se antecipam novidades futuras. A isto juntamos as intenções dos actores e sucessos imediatos na tv… A diálise começa agora e mesmo que já saibam as novidades, nada melhor que um resumo semanal para refrescar a memória:

Kate Wash anunciou que só irá fazer mais 13 episódios de Private Practice, o que a juntar ao facto de a série ter sido só renovada para esses 13, que só volta na mid season e que Tim Daly foi corrido da série, haverá muitas duvidas sobre que a próxima temporada será mesmo a ultima? Que assim seja, há limites para tudo e Private Practice merece terminar dignamente. A actriz quer saltar para outros projectos e nós queremos também vê-la noutros papeis…

Hatfields & McCoys apanhou os americanos de  surpresa a mini série sobre a rivalidade entre duas famílias no farwest exibida pelo canal História arrasou a audiência nas suas três exibições conseguindo a proeza de cerca de 14 milhões de espectadores por episódio. Qual a série em canal aberto que consegue isto actualmente? Só o NCIS ou uma coisa ou outra da CBS. Não vi a série ainda, mas deverá valer a pena. E isto reforça novamente a ideia que os westerns deviam regressar à tv, a NBC descartou uma série desse género (The Frontier) esta época e será que agora se arrepende?

Traillers de Boss já circulam, Cooper a primeira série da BBC America, até Spartacus que só volta em Janeiro já tem um teaser. Fica também desde já o aviso da estreia hoje de Longmire:

Esta semana começa oficialmente o verão televisivo portanto começam a chover estreias: Drop Dead Diva, The Glades, Pretty Little Liars, Rizolli & Isles, Franklin & Bash, Bedlam, Royal Pains, Necessary Roughness e Saving Hope. Consultem aqui o calendário para o mês todo.

Entretanto Nurse ‘House’ Jackie foi renovada para quinta temporada, confesso que não lhe dava vida tão longa quando vi a primeira temporada, mas a série lá vai sobrevivendo com as suas piadas medicinais e dramas de faca e alguidar.

Chyler Leigh, ou melhor Lexie Grey veio esclarecer os fãs de Grey’s Anatomy sobre a sua saída, ao que parece foi mesmo opção da actriz e merece um aplauso, apesar da saída ter sido claramente Rhymiana com muito drama e desgraça à mistura. A actriz afirmou que decidiu que esta seria a sua ultima temporada na série porque pretende tentar novos projectos, só é pena o elenco todo não ter decidido da mesma maneira. Dado que os contratos na maioria foram renovados por mais duas temporadas a série não deve ainda ter final à vista.

Quem veio também revelar uma bomba que podia ter mudado o mundo da fantasia foi Katee ‘Starbuck’ Sackhoff que revelou que fez audição para o papel de protagonista de Once Upon a Time, mas que Jennifer Morrison sempre esteve na frente da corrida por opção do estúdio. Teria sido melhor se fosse Katee a protagonizar? Eu não tenho duvidas que sim todos concordam que Jennifer Morrison é o elo mais fraco da série, mas agora não vale a pena chorar no leite azedo. Podemos sempre vê-la na nova série Longmire que estreia hoje.

O canal Lifetime actualmente mais conhecido por quase exibir os belos seios de Jennifer Love Hewitt em The Client List está a ponderar pegar numa das séries descartadas da pilot season Devious Maids (da abc), ao qual se junta o rumor que estão a tentar salvar Unforgettable, cancelada pela CBS. É uma segunda chance que pode ser um sinal de que nenhum cancelamento é definitivo.

E agora nada como a piada da semana: Touch terminou a sua temporada com duplo episódio e conseguiu a proeza de perder em audiências para as repetições da concorrência, sobretudo para a CBS com Persons of Interest a esmagar a série. O caminho para as sextas está feito, portanto boa viagem.

E por fim para atrair mais pessoal do Brasil e adolescentes histéricas nada como vos oferecer o trailler de Teen Wolf que estreia hoje a segunda temporada na MTV, com promessas de camisas rasgadas, muitos gritos, olhos assustadores e cenas de rebolar a rir e meter medo a muito pouca gente:

Boa semana!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s