Diálise Dominical #10 – Revirar cadáveres até encontrar o mínimo sinal de vida, os $250.000 melhor gastos em Mad Men (não, não são mamas) e o render do peixe até à espinha

Uff! Chegaram vivos aqui? Ainda bem. Parece que o mundo ia acabar, e que as emissoras decidiram estoirar com o stock de renovações. Foi tudo levado para o próximo ano. Vamos lá resumir isto por emissoras: a ABC renovou tudo o que ainda dá mínimo lucro, nem que seja só porque sim, e escolheu mil e um projectos (e parece que pode escolher ainda mais), a CBS é aquela que ainda mantém o suspense até ao final, mas renova as apostas seguras, a CW decide que o visual e as mariquices de Gossip Girl tenham mais uma temporada, antes que seja atacada por vândalos vestidos de Prada, e como o bom humor nunca acaba, ainda renova Nikita (estou para ver o upfront da CW…vai ser divertido), a Fox é a única a matar pesos mortos (Alcatraz e Terra Nova), mas ainda deixa estar o Jack Bauer a gritar pelo filho e, por último, a NBC virou-se para as comédias, com 13 na carteira. 13 também foi o número deste ano: a maioria das séries não levou o selo de temporada completa, mas sim só meia. Vamos ver o que sai daqui…para resumir, aqui fica o link com tudo até agora.

De resto, mas ainda nesta matéria, ficamos a saber o que vem aí de novo. Os upfronts, como já referi, estão aí a porta, e terão acompanhamento aqui no Imagens Projectadas. Já amanhã com a Fox e a NBC a dizerem o que têm para o próximo ano.

Mas não nos apressemos. Ainda estamos a acabar a temporada de 2012. Primeiro, quem já se despediu desta foi (a salva porque fica bem) Fringe. E, para compensar tal, a malta a frente da série multiplicou-se em entrevistas (ou desmultiplicou-se…nunca sei), antes que alguma das revistas/sites que lhe pode valer publicidade lhe feche as portas. TVLine, TVGuide e EW foram os órgãos escolhidos para encerrar este ano e preparar o próximo.  Quem também andou as entrevistas foi o chefe de Castle, após ter chorado com o desflorar da Beckett com o Castle.

Mas se por agora falei do que ficou, vamos ver o que aí vem. True Blood (ou a série que faz da personagem da Anna Paquin uma adolescente viciada em sexo e triquinhas) já tem posters vermelhinhos, Pretty Little Liars vem para compensar a falta de lubrificação de parte das pessoas do sexo feminino (em termos de séries…só me interpretam mal), Royal Pains parece que ainda está no ar e Silk vem da BBC para uma segunda temporada. Tudo para ver no verão num ecrã (de computador) perto de si.

Ainda antes temos o final de House. A série chega ao fim, mas tem de se render o peixe. Como tal, fala-se do regresso da *gaja boa*…perdão…Thirteen e cinco entrevistas ao elenco. Quem também por estas bandas se mantém é Game of Thrones, também esta semana com uma gaja qualquer que está no elenco (apareceu no SpoilerTV, que querem? Eu precisava de encher…) e que também deu uma entrevista. Nota: futuramente esta personagem pode ter muita importância. Tal como as 537 que a série possui.

Últimas notícias: Mad Men pagou 250.000 dólares para andar a falar nos Beatles e parece que Elementary é diferente de Sherlock. E esta foi a parte para vocês abrirem a boca e entrar mosca. Primeiro por ter aquele dinheiro todo para se gastar, e nem uma vez a Christina Hendricks deixa cair o corpete, segundo porque é uma piada de mau gosto…mas uma piada.

E pronto. A semana resume-se assim. Uma sexta-feira de cafeína nas veias para os blogs de séries, que vem aí os upfronts. Já vos disse que teremos acompanhamento de tal no Imagens Projectadas? Não? Então aqui fica: os upfronts terão acompanhamento aqui. Segunda com a Fox e a NBC, terça-feira com a ABC, quarta-feira calha a fava à CBS e, para acabar, quinta-feira temos a C*canal fraquiiiiiiiiiiinho*W. Então até lá…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s