Vamos falar de números… #6 – Troca de Casais

Muitas vezes certamente vocês também já tiveram o mesmo pensamento que eu, como seria se duas personagens de séries diferentes pudessem interagir e quem sabe criar um casal amoroso. Pois bem é isso mesmo que aqui vos trago. Personagens que devido às suas personalidades, gostos seria interessante que pudessem interagir juntos.

Bones e House- Se há personalidades no mundo das séries com auto-estima e determinação, são certamente House e Bones, não fossem eles dar nome às próprias séries. Calma, eu não quero acabar com o romance de Bones e Both, mas simplesmente acho que seria hilariante ver este dois galos a lutar por mandar no galinheiro lá de casa. Já estou a imaginar as inúmeras discussões intelectuais que estes dois não teriam.

Addison (PP) e Both (Bones)– Addison sempre pulou de colo em colo à procura do homem ideal, que por erro próprio acabou por perder. Depois de ver o McDreamy correr para os braços de outra, Addison sempre foi muito inconstante nos relacionamentos e penso que o que precisa é de um novo McDreamy na sua vida. E aí entraria Both, homem de uma mulher só, carinhoso, atencioso, fiel, dedicado, ou seja o homem perfeito que Addison custa a encontrar dentro de Private Practice.

Lexie (Greys) e Stefan (TVD)– Lexie por vezes parece frágil, fácil de quebrar e seria uma óptima alternativa à negação de Elena, que assim ficaria livre para amar Damon. Lexie já vimos que gosta de homens musculados, se não vejamos tanto Sloan como Avery tem corpos esculturais, e claro aqui o nosso amigo Stefan não lhe fica atrás, para além de todos os poderes adjacentes.

Karev (Greys) e Caroline (TVD)- Karev depois de tanto azar no amor necessita de uma rapariga de armas que lhe mostre que vale a pena ser fiel, que pode ser feliz. Caroline foi capaz de dominar o coração frio e calculista de Klaus, será certamente capaz de derreter o coração humano de Karev e fazê-lo acreditar novamente no amor e felicidade.

Kepner (Greys) e Jeremy (TVD)- aqui nesta situação será mesmo para só para se estragar uma casa, personagens irritantes, uma porque fala como uma metralhadora, o outro porque é sonsinho demais. Portanto podia ser que Kepner desse algumas dicas a Jeremy e pelo menos ele começasse a dizer algumas coisas acertadas. Bom isto supondo que Jeremy tenha mais de 18 anos, afinal não quero que Kepner seja acusada de pedofilia.

E vocês que casalinhos juntavam?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores, com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

2 thoughts on “Vamos falar de números… #6 – Troca de Casais

  1. Que tal misturar-se a Emma (Once Upon a Time) com o Damon (The Vampire Diaries)?
    Acredito que resultasse, já que ambos tem um sentido de humor como que um pouco (muito) mais desenvolvido que a média e poupar-nos-ia o trabalho de pensar afinal qual a metade da laranja da Emma e se a Elena iria escolher o irmão bom o irmão ”mau” (eu voto no bom)
    ps1: quem é que aturaria a Bonnie?
    ps2: site fantástico!

    • Pois a Bonnie podia ficar com o Adam, acho que também ficava bem, chatinhos tanto um como outro, quem sabe não sai numa próxima coluna este casalinho. Sim Emma e Damon também podia combinar na perfeição.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s