Diálise Dominical #6 – Renovação de Fringe, o erro de Matt, um gato morto chamado Breaking In e, para não variar, mamas…ou perto disso

Ora boas noites, atrasadas e apressadas, como qualquer noite. Tudo bem, com senhorias lindas de morrer, que até o sol deixa de brilhar porque tem vergonha? Podem ficar em casa? É que eu gosto da chuva, mas andar no Porto com o mar a porta de casa não é coisa que se me dê bem. E, enquanto ficam em casa, aproveitam e lêem as notícias desta semana que passou…um, dois, três.

Renovações e cancelamentos, não? Primeiro, e como era esperado, Game of Thrones lá teve a sua renovação garantida. Nada de novidades…era género saber que o Benfica ganha a Taça da Cerveja. Quem também foram renovadas: Glee, New Girl e…Raising Hope. Se as duas primeiras é género a gravidade puxar para baixo (sim, podia puxar para cima) já Raising Hope é uma novidade…ainda bem, porque parece que é melhor comédia que qualquer uma das outras . Já quem parece ter ido a vida é Breaking In. Más audiências fazem propagar um fantasma que parece continuar para existir: Christian Slater cancela séries. Por último, Boss, da Straz, já tem data de estreia.

Fechado este tópico, uma nota rápida para Fringe. Com medo do cancelamento, os argumentistas colocaram na mesa dois finais. O que, para os fãs, é um sinal de respeito, para mim é burrice…no fundo, vão ter duas/três cenas diferentes de um final para o outro. O resto será igual, porque nunca filmariam outro final. Logo, será como ir dar uma ganda volta na ria antes de o rio desaguar (no caso de renovação) ou ir-se directo para o mar (cancelamento). Que esteja enganado, mas vai dar asneira aposto. Até porque parece que a Fox vai para a primeira hipótese

Acabando este tópico, duas novas séries e duas asneiras: a HBO tem Berlin Noir em carteira e a AMC decidiu apostar de novo em BD: Thief of Thieves, também do criador de The Walking Dead. Já as asneiras: Showtime acha bem um spinoff de Californication, só que agora com uma gaja que coma muitos gajos (última parte é mentira) e The Office quer recomeçar de novo, género o Boavista…mas, aqui, a secretaria não deve resultar.

Quem também parece ter feito asneira é Matt Groening. Primeiro revela onde fica a cidade amarela, notícia até trazia pelo Público, depois decide que era demasiado mau dizer e, assim, volta com o pé atrás. Que sai disto tudo? Que, graças a Deus, Futurama é passado no futuro…não dá estes problemas.

Últimas notícias, que isto já vai longo: (o senhor) Bryan Cranston fala do que vem aí no Verão: Breaking Bad…mas não fala com a voz do boneco que vai ter na família amarela mais conhecida em Foros de Amora (procurem no Google, vá).

Para acabar: Community funde-se com 30 Rock, man in black, American Horror Story terá as mamas ao leu de uma gaja francesa e as mamas da Lauren Cohan passam a regulares em The Walking Dead…talvez um dia em versão zombie.

E assim se me despeço…que a semana seja fértil. Marotos…fértil em piadas deste tipo…secas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s