Diálise Dominical #3 – Doctor Who, Renovações, Dragões em desespero, Estupiparvoíces e Sofia Vergara

Boa tarde minha gente tão bonita quanto o José Castelo Branco a ir ao cu de uma dada pessoa. Já viram o vídeo? Não? Então é porque não têm uma namorada que vos dá essas belezas artísticas. Prontos para mais uma dissecação da semana que passou? Não? Então respirem, vão comer morangos, e tragam o chantili. Não sujem o ecrã do PC por favor. Eu sei que se tornaria muito mais interessante se isto tivesse coberto de natas gelatinosas, mas não vale a pena deixarmos de ver as vossas figuras quando se esquecem de desligar a Web Cam.

Comecemos com séries britânicas. Esta semana foi marcada por Doctor Who. A série de (senhor, alteza real, magnificência das séries) Steve Moffat vai despedir-se de Rory e da (bonita) Amy nesta 7ª temporada (que já tem trailer), por alturas do natal (e com os Weeping Angels como companheiros do adeus), e a nova companheira do Doctor é…Jenna-Louise Coleman. Para quem não conhece, aqui se encontra 10 factos sobre ela. E, para dar as boas vindas a tal, os últimos dois Senhores do Tempo, Matt Smith e o senhor David Tennant falam sobre esta entrada. Quem não dará as boas vindas, nem aparecerá na série por agora, é Benedict Cumberbatch, que já tem Sherlock para se entreter.

Falando de Sherlock, Moffat também falou dela, dizendo que ainda nem começaram a escrever os episódios. Parece que temos de esperar ainda um pouco. Se não quisermos, temos sempre a adaptação por parte da CBS. Mas, meh…coisas, não recomendável. Já no que se refere a séries britânicas, duas últimas notas: Ricky Gervais vai ter nova série a estrear e Luther deverá acabar em filme.

Mais coisas? Temos o vídeo do…fogo, vocês não querem mesmo ver? Então temos os finais já marcados das séries da CBS, este com uns presentinhos à mistura e da Fox. O mais interessante é ver que percorro a lista e, de tão poucas séries ver, os finais do que me interessa acabam por ficar de parte. Fraquinha as grelhas. Ainda mais fraca é o regresso das séries da ABC Family neste verão, canal que devia ser enterrado juntamente com a CW e, no funeral, ter vampiros a chorar sangue. Seria interessante.

Interessante foi ver a enxurrada de renovações que tivemos na ABC: Castle, Revenge, Once Upon a Time, etc etc e coisa e tal. Para quem gosta de telenovelas, foi género a renovação dos Morangos e da Floribella ao mesmo tempo. Outra enxurrada pertenceu à CBS. Quem também foi renovada Gle…perdão, Smash, que é a Glee da NBC. Mais musiquinhas adaptadas à cantoria em espécie de “””””drama””””””. Ainda tivemos a renovação da máscula Jersey Shore e da ainda por estrear Magic City, da Straz (também podendo ser dita como S(exo por) traz). Já no que toca a cancelamentos, aquela série que tem um nome extremamente longo da Fox, resumindo, IHMTD, já foi com os porcos. Também era uma m**** de comédia. Quem também foi com os porcos foi mais um spin-off de BSG, que nem a piloto teve direito…só que desta vez o trailer até era engraçado.

Últimas novidades, que isto já está a ficar longo. Vamos para o momento Game of Thrones. Com a série a estrear a segunda temporada para a semana, ficam aqui as últimas coisas que a HBO nos decidiu impingir de forma a nós morrermos de desespero: um poster, um trailer e uma espécie de preparação para o que aí vem . O último está muito bom.

Rapidinhas: A Netflix tem a parvoíce de querer ressuscitar uma série já cancelada, The River (ou prestes a ser cancelada…vai dar ao mesmo),  a FX decidiu também armar-se em parva e colocar AHS como mini-série para os Emmys, o que só pode ser explicado por a série ser do senhor Glee (logo mini-micro-nano série), no sexto ano do twitter as celebridades mostraram os melhores tweets que já receberam e  Itchy and Scratchy completo.

Mesmo a terminar, e de forma a deixar-vos presos para a semana: a Atual do Expresso a tentar comédia inteligente com séries (e eu estou a ser muito irónico) e a capa de Abril da Esquire. Apenas duas palavras: ma mas (da Sofia Vergara).

E pronto…semana resumida, preenchida, e concluída. Na próxima, o Miguel promete trazer mais informações. Até lá, desejos que novos telemóveis da figuras famosas sejam hackeados.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s