As Séries e a Música #4 – Revenge

Parece que volto ao tema sobre o qual iniciei a minha participação neste espaço. Falo-vos agora de Revenge. Pois, façam lá cara esquisita, então. Sim, esta série não é uma obra de arte. Mas eu vejo séries para me distrair, e não por obrigação. Ao menos, sou honesta.

Como o nome indica, é a história de uma vingança. Emily Thorne (protagonizada pela Emily VanCamp), que na realidade é Amanda Clarke, quer vingar o nome do pai, uma vez que este foi injustamente acusado de crime. Pois, isto é mesmo uma telenovela. Só sei que de semana para semana, quero sempre saber mais. Quando comecei a ver esta série, ela já levava algum avanço… e os primeiros episódios não me convenceram. Até chegar ao sexto ou sétimo episódio que me deixou de boca aberta. Agora tenho curiosidade em saber se a Emily leva a dela a avante (ah e quero ver se em algum episódio a Madeleine Stowe consegue ter uma expressão diferente). Não consigo explicar, mas é de facto viciante. É um guilty pleasure, sem dúvida.

Nesta série é também recorrente passar boa música. Nomes como Wye Oak, M83, Angus & Julia Stone, Washed Out e Twin Shadow já passaram em alguns episódios. São nomes que oiço com alguma regularidade. Já não via uma telenovela há muitos anos, parece que encontrei uma. Enquanto me despertar interesse, de semana para semana, continuarei a ver.

One thought on “As Séries e a Música #4 – Revenge

  1. Eu gosto da série, por causa da banda sonora e porque ajuda-me a descontrair.

    btw, grande escolha porque esta série tem das melhores bandas sonoras da actualidade. 😉

    Jinhos.

Deixe uma Resposta

