Diálise Dominical #2 – Cavalos, renovações, mortos, Glee e pouco mais…

Mais uma semana e desta vez cabe-me a mim esmiuçar algumas das novidades da semana, e se temiam que podia ser uma semana fraca em piadas eis que Walking Dead mata uns personagens, a CBS renova umas séries e cavalos morrem… ops já dei as novidades todas… podem saltar para o final onde está a parte boa.

A Showtime revelou as datas de estreia de Dexter e Homeland com bastante antecedência, não vá alguém esquecer-se que elas existem, 30 de Setembro será a data. Se por um lado uma terá de provar que tem argumentos para uma segunda temporada a outra não tem de provar nada pois há muito que se esgotou, a não ser que a relação de Dexter e da Deb vá por outros caminhos mas não sei se isso seria bom, aguarda-se ansiosamente o renascer da série. E também Weeds e Episodes a 1 de Julho, mas isso já não interessam nada.

Isto é que foi uma festa para os lados de Walking Dead, depois de matarem um personagem chato, matam o outro irritante, não foi a Lori infelizmente… apesar de cada vez mais a série perder a lógica (que nunca teve) está a caminhar para ficar sem elenco credível, no último episódio da temporada será que vão matar mais uns quantos? A série agradecia. Frank Darabont esfrega as mãos com sorriso maquiavélico enquanto prepara Noir para o TNT.

A CBS soltou a franga e renovou as séries quase todas, mas alguém tinha dúvidas que o canal dos procedurals que são vistos só por velhos ia renovar estas séries? A única que fazia sofrer alguns porque ninguém vê já foi renovada, The Good Wife voltará no próximo ano. No entanto os destinos de CSI Miami e NY continuam por decidir, mas realmente alguém se importa com o Caruso e as suas deduções mais rápidas que a luz?

Com menos sorte está Luck, a série da HBO que tinha sido renovada mal estreou, agora foi atropelada por um grupo de cavalos suicidas. A produção teve de ser cancelada porque o Nick Nolte está muito pesado para andar em cima de cavalos, ao que o Dustin Hoffman já terá dito ‘Blame is for God and small children’.

Sabem o TNT aquele canal que é uma espécie de CBS do cabo mas com procedurals bem mais apelativos? Não conhecem?… então vejam a nova grelha de verão e escolham porque é bem recheada e variada e as novidades parecem ser muito interessantes. Inclui o regresso de Dallas, uma série dos anos 80 que agora volta cheia de botox e silicone.

E para cumprir a tradição semanal mais uma estrela da tv (pode-se chamar assim?) veio expor os seus atributos na net. Desta vez foi Heather Morris, a loira burra de Glee, Britanny, que realmente provou que é tão burra como na série, mas é um belo eye candy para a ala masculina que vê a série… wait…mas essa ala masculina…esqueçam.

E esta semana ficamos por aqui, mas prometemos mais na próxima semana, e se não cumprirmos as promessas podem sempre fazer queixa à DECO.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s