Inutilidade Audiovisual

Olá amigos! Rejubilo em saber que se encontram todos bem. O meu nome é Tiago Vitória. De certo que se forem exclusivamente leitores deste espaço, não me conhecem. No entanto, se forem frequentadores das mais variadas plataformas de comunicação de que há referência, notarão que eu me encontro espalhado aqui e ali. Sou blogger (http://tiagovitoria.blogs.sapo.pt), consultor de opinião – vulgo twitter – e estudo audiovisual. Não é que as apresentações se estendam por aí além mas encontro regozijo em me apresentar para quem quiser ler e subscrever a minha coluna mensal aqui no IP.

Todos os meses, escrever-vos-ei dos meus aposentos aquilo que realmente achar inoportuno vocês tomares conhecimento de causa. Por outras palavras, todos os meses, com falha canónica no dia de Natal e noutros que achar de bom agrado comunicar, eu serei o veículo transmissor das mais irascíveis e perturbantes produções que por aí anda – e andaram. No fundo, e em parcas palavras, trazer-vos-ei com toda a pompa que a circunstância deste convite me permite: inutilidade audiovisual. Por vezes, nem é que seja intrinsecamente mau – talvez existirá alturas em que a minha abordagem será feita a uma série televisiva que vocês acompanham – no entanto, aquilo que tentarei demonstrar é como uma ideia aparentemente boa consegue ser destruída e deficientemente produzida, seja pelo realizador que não aproveitou a ideia ou pelo argumentista que não foi criativo o suficiente para a exploração da premissa da série.

Tentarei dar um bocado de mim e dos meus estudos em audiovisual para abordar os temas e os produtos a que me propus, mesmo que estes nem sequer sejam comestíveis e me queiram mostrar o quanto a embalagem vermelha de rennie tem propriedades milagrosas.

Apesar da circunstância, lembrem-se…tudo o que lerem, será apenas a minha humilde opinião e valerá tanto que concordem com aquilo que escrevo, ou que simplesmente não o façam. Apenas me cheguem qual é o lado que vocês partilham!

Até já meus caros.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s