Codename: Revelação

Ora muito bom dia, boa tarde ou boa noite, dependendo da altura do dia em que estão a ler isto. Tirando a minha opinião pessoal acerca dos melhores (e piores) do ano, este é o meu primeiro post de 2012 aqui no Imagens Projectadas. Vamos ver se ainda sei como é que isto se faz…

Chuck. Chuck foi uma aventura. Com os seus altos e baixos, provocou-nos alegrias, tristezas e muitas surpresas. Tal como já disse numa crónica anterior, a quarta temporada perdeu-se um bocado e a quinta não começou de forma genial, mas acho que esta última progrediu de forma positiva e não mereceu todo o ódio que estava a receber. Foi uma series finale adequada e confesso que gostei muito da actuação dos Jeffster. Acho que era uma boa ideia os produtores pegarem na actuação deles e transformarem-na num single. Só um single. Com as receitas revertidas para uma associação de caridade, ou assim.

Sanctuary já terminou no final do ano passado, mas aproveito para dizer que o final da quarta temporada – que eu espero que não seja a última – me agradou e que a ideia em se ter criado uma base subterrânea parece prometer muito. Veremos.

Falando agora em novas séries, quero expressar a minha frustração em relação ao facto de eu não ter começado a ver Homeland mais cedo. Foi uma revelação: é surpreendente, emocionante, muito actual e espero muitas surpresas na metade que ainda me falta ver. Recentemente, comecei também a ver Misfits, uma série britânica sobre jovens fora-da-lei que de um dia para o outro se tornam super heróis. Tive muita dificuldade em afeiçoar-me às personagens nos primeiros episódios, mas agora que já vi as duas primeiras temporadas, acho que é isso que mais gosto na série. Claro, isso e a constante interrogação “que super-poder estranho vai aparecer de seguida?”.

Finalmente, acabo com uma menção honrosa a Community, que espero que tenha seis temporadas e um filme (os fãs da série percebem) e com a demonstração de uma leve histeria relativamente ao regresso de The Walking Dead já no próximo domingo: yaay!

Bem, acho que está tudo por hoje. Vejam muitas séries, porque socializar em demasia também faz mal! Até à próxima!

Deixe uma Resposta

