Vamos falar em números…#3

Contrariamente ao previsto, este mês faço uma pausa na lista de séries abandonadas e faço a lista das melhores séries do ano para mim. Claro que as opções dependem sempre do gosto pessoal e principalmente das séries que tenho o privilégio de seguir, portanto certamente muitos teriam outro top.

1-      Friday Night Lights – Sim tinha de ser, FNL despediu-se de nós este ano e merece sem dúvida todo o reconhecimento. Foram 5 temporadas magníficas, com episódios brilhantes e dramáticos. Certamente até ao momento a série que mais prazer tive em assistir a cada episódio.

2-      Game Of Thrones – Ora aqui está um amor incondicional, capaz de ocupar o vazio que FNL deixou quando nos abandonou este ano. Uma adaptação brilhante, tendo origem em livros já por si imensamente interessantes. Foi uma agradável surpresa para mim e estou a morrer de ansiedade para a estreia da segunda temporada.

3-      The Vampire Diaries – Sim eu tentei resistir durante algum tempo à loucura dos vampiros mas depois de ver o primeiro episódio a paixão foi imediata, o grande mérito da série é a capacidade de nos deixar ansiosos e boquiabertos com os episódios.

4-      Grey’s Anatomy – A série já é velha, já teve temporadas criticadas, mas a verdade é que esta última temporada tem sido muito agradável de seguir, Shonda Rhimes retomou o drama, deixou um pouco os casos amorosos e a fórmula tem resultado, apresentando-nos um temporada consistente e com boa qualidade.

5-      2 Broke Girls – Ora inicialmente não tinha planos de ver a série, mas a dupla protagonista e as piadas sociais levaram a melhor e a série tomou o lugar de guilty pleasure.

Para o próximo mês retomarei então a lista de série abandonadas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores, com as etiquetas , , , , , por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s