Este mês resolvi trazer a lista de séries que por diversos motivos ficaram pelo caminho. Mais uma vez o tempo pode ser nosso inimigo no que toca a séries, e eu que o diga que ao entrar no mundo do trabalho vi ficar o leque de séries demasiado reduzido.
How I Met Your Mother – Confesso que comecei a ver a série um pouco por acaso, quando passava pelos canais Fox, acabei por gostar e começar a ver a série como deve ser. Sendo esta uma das primeiras séries de comédia que realmente decidi seguir. No entanto devido ao tempo reduzido foi uma das primeiras a ficar pelo caminho. Actualmente apenas vejo episódios esporádicos quando apanho a dar na televisão.
House – Aqui a história é um pouco diferente, apesar de o tempo também ter algum efeito na desistência, a verdade é que a principal razão por ter abandonado House foi a mudança da equipa. Sinceramente odiei a mudança e revoltei-me um pouco com a série, embora ainda tenha visualizado dois ou três episódios com a nova equipa, acabei por desistir da série. Voltei a ver um novo episódio quando House estava na clínica psiquiátrica e até hoje não voltei a ver House, embora seja aquela série que independentemente de não ver duas ou três temporadas irei certamente ver o episódio final.
Supernatural – Aqui também a falta de qualidade e algum desinteresse pela série levaram a que ficasse esquecida no tempo, acho que fiquei-me pela terceira temporada. E pelo que tenho visto houve algumas temporadas muito boas e outras muito fracas, veremos como os irmãos Whinchester terminarão.
90210 – Comecei a ver a série porque gostava bastante do original, portanto resolvi dar uma oportunidade ao remake, no entanto as expectativas acabaram por não corresponder. A série nunca conseguiu surpreender pela positiva, e algumas personagens decepcionaram. Continuei a ver a série por questões de review, mas depois de passar a pasta acabei mesmo por abandonar a série.
Bones – Apesar de não gostar muito de series procedural, Bones era especial, e gostava de ver a série, principalmente pelas personagens. Mas quando o tempo é pouco, uma série que inicialmente não faria parte dos planos acaba por ser a escolha mais fácil e também abandonei Bones na quarta temporada.
E vocês que séries abandonaram por falta de tempo? Há alguma desta que tenha realmente sido um grande erro largar para vocês? No próximo mês trago as restantes séries.