Vamos falar em números…#2

Este mês resolvi trazer a lista de séries que por diversos motivos ficaram pelo caminho. Mais uma vez o tempo pode ser nosso inimigo no que toca a séries, e eu que o diga que ao entrar no mundo do trabalho vi ficar o leque de séries demasiado reduzido.

How I Met Your Mother – Confesso que comecei a ver a série um pouco por acaso, quando passava pelos canais Fox, acabei por gostar e começar a ver a série como deve ser. Sendo esta uma das primeiras séries de comédia que realmente decidi seguir. No entanto devido ao tempo reduzido foi uma das primeiras a ficar pelo caminho. Actualmente apenas vejo episódios esporádicos quando apanho a dar na televisão.

House – Aqui a história é um pouco diferente, apesar de o tempo também ter algum efeito na desistência, a verdade é que a principal razão por ter abandonado House foi a mudança da equipa. Sinceramente odiei a mudança e revoltei-me um pouco com a série, embora ainda tenha visualizado dois ou três episódios com a nova equipa, acabei por desistir da série. Voltei a ver um novo episódio quando House estava na clínica psiquiátrica e até hoje não voltei a ver House, embora seja aquela série que independentemente de não ver duas ou três temporadas irei certamente ver o episódio final.

Supernatural – Aqui também a falta de qualidade e algum desinteresse pela série levaram a que ficasse esquecida no tempo, acho que fiquei-me pela terceira temporada. E pelo que tenho visto houve algumas temporadas muito boas e outras muito fracas, veremos como os irmãos Whinchester terminarão.

90210 – Comecei a ver a série porque gostava bastante do original, portanto resolvi dar uma oportunidade ao remake, no entanto as expectativas acabaram por não corresponder. A série nunca conseguiu surpreender pela positiva, e algumas personagens decepcionaram. Continuei a ver a série por questões de review, mas depois de passar a pasta acabei mesmo por abandonar a série.

Bones – Apesar de não gostar muito de series procedural, Bones era especial, e gostava de ver a série, principalmente pelas personagens. Mas quando o tempo é pouco, uma série que inicialmente não faria parte dos planos acaba por ser a escolha mais fácil e também abandonei Bones na quarta temporada.

E vocês que séries abandonaram por falta de tempo? Há alguma desta que tenha realmente sido um grande erro largar para vocês? No próximo mês trago as restantes séries.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores, com as etiquetas , , , , , por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s