TCN Blog Awards: Coisas lindas do papá, da mamã e da avó (ou um título que é familiar. Esqueci-me do filho)

Primeiro, prometo a toda a população mundial que este foi o título mais esquisito que leram no IP. Escrito isto, vamos lá escrever coisas.

Antes de mais, primeiro ponto que quero esclarecer antes de partir para o assunto que me trouxe aqui: os TCN Blog Awards são a melhor iniciativa da blogosfera lusitana que conheço. De longe. Não são perfeito? Do meu ponto de vista, mudaria uns pormenores. Mas, primeiro, nem eu nem grande parte dos bloggers criaria algo. Se eu só a tratar do IP vejo-me por vezes aflito, e tenho uma equipa magnífica, quanto mais não se vêem as pessoas por detrás de tal prémio. Segundo: os TCN Blog Awards, apesar de não perfeitos, são a melhor forma de reconhecer o trabalho na blogosfera lusitana em termos de cinema/TV. Porque não é um prémio que veja os oficiais (que em termos portugueses, são muito poucos, se não nulos). Acho que nenhum dos nomeados é famoso o suficiente para ter uma fã capaz de lhe mostrar as mamas no dia 7 (ò Pontes…tens alguma?). Até porque está frio. É mau por um lado (MAMAS!!!!) mas demonstra que seremos incógnitos para a maioria das pessoas. Sem os TCN, eu não conheceria metade dos blogs que hoje conheço. Porque, para mim, os TCN’s servem para isso: para conhecer novos mundos.

Feito este texto introdutório, vamos realmente ao que interessa. Tal como o ano passado fui nomeado para “Novo Blog”, este ano surgiu a oportunidade de um bom amigo meu poder receber o prémio. O GRANDE Jorge Pontes está nomeado com o Laboratório de Séries e bem merece tal nomeação. Primeiro pelo trabalho desenvolvido, que é fantástico. Depois porque é um porreiro. E terceiro, porque é o único novo blog que conheço. Mas a principal razão de o IP apoiar o Laboratório não é essa. A principal razão é porque é o único blog de Televisão nos nomeados. Tal como nas outras categorias apoio o TVDependente. Se me perguntarem se têm qualidade, eu afirmo claramente que sim. Não tenham dúvidas que, cada um a seu nível, mereceu estar nomeado. Mas a questão é que são os únicos que encontro referências. E não achando que o TVD precise dos votos dos meus companheiros, acho que o Laboratório precisa.

Assim sendo, pessoas que visitam este humilde espaço: Eu apoio o Laboratório. Eu sou género o Futre das séries (digo muitas calinadas e escrevo mal). Por isso, se o Futre vos mandasse atirar de uma ponte abaixo, vocês não se atiravam? Então façam favor…é só seguir o link seguinte e votar. Era isto, beijinhos e abraços para todas as avós do pais que acham que a Júlia não tem as mamas demasiado grandes…(não é por falta de referências a mamas que não vêm parar aqui…vou meter mais palavras interessantes: peitos, mamilos, grandes, pequenas, porno…acho que já chega)

Anúncios

2 thoughts on “TCN Blog Awards: Coisas lindas do papá, da mamã e da avó (ou um título que é familiar. Esqueci-me do filho)

  1. Os TCN Awards partem do interesse do promotor destes prémios que é um cinéfilo mas também vê o que se passa no meio televisivo (por isso ter um foco reduzido).

    Não há coisas perfeitas e essa é que é a verdade… mas acho positiva a iniciativa anual do Cinema Notebook, que tem de ano para ano tentado se adequar ao que se passa na blogoesfera. E por isso tenho participado.
    Justo mesmo era existir algo semelhante dedicado a séries/tv, para suceder maior justiça ao género. Contudo, parece-me que não são assim muitos os espaços dedicados.
    Eu continuo a achar que o mais importante é os que espaços que chegam a ser nomeados… porque ganhar é para mim um detalhe posterior a isso.

    Bom texto, António.

    Obs: A referência a “avô” junto de TCN awards… ehehe (we know why)…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s