Algumas surpresas e desilusões da Fall Season

Ora bem confesso que ainda não pensei bem no formato da coluna que vos trarei aqui mensalmente, mas como estamos num mês dedico a estreias resolvi fazer um pequeno balanços das surpresas agradáveis e menos agradáveis deste fall season. Comecemos pelas agradáveis surpresas, confesso que New Girl não fazia parte dos meus planos iniciais, no entanto depois de visualizar o trailer de apresentação achei que merecia uma oportunidade, e a verdade é que mesmo não sendo grande fã de comédia a série acabou por me conquistar e fazer com que os míseros 20 minutos passem a correr. O episódio inicial é bom, apesar de não o considerar perfeito, mas cativa principalmente a Zoey. Nos seguintes consegue manter o brilhantismo, e promete durar. Outra que acabou por ser uma agradável surpresa foi 2 Broke Girls, aqui a visualização deu-se por deveres no portal de séries, e apesar de ter classificado e achado o episódio apenas bom, confesso que fiquei curiosa com o desenrolar possível da série e decide dar-lhe oportunidade, tal como em New Girl, as personagens aqui também são cativantes principalmente Max. As piadas são interessantes e a ideia de seguirmos episódio a episódio a contagem do dinheiro até ao sucesso final é interessante. Relativamente a desilusões, confesso que Hart of Dixie me decepcionou um pouco, principalmente a personagem de George, esperava bem mais, a fraca personalidade e prestação só me faz ter mais saudades de Jason Street. Para além disso falta alguma acção e envolvimento na série, mais brilhantismo, para já entretém ligeiramente. Vi ainda Free Agents, mas considerei uma série bem mediana. Séries ainda em lista de espera: Terra Nova, sim eu sei que já estou um pouco atrasada mas pretendo não me atrasar muito mais, Grimm, Once Upon a Time. Relativamente à estreia das novas temporadas, Grey’s e The Vampire Diaries voltaram com tudo, interessantes e entusiasmantes. Contudo a qualidade de Grey’s decaiu um pouco neste terceiro episódio, um pouco mais chatinho e menos interessantes que os dois primeiros. E para vocês qual as surpresas e desilusões da fall season? Prometo pensar num formato e trazê-lo para o próximo mês.

Esta entrada foi publicada em Rubricas Anteriores por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

