Coisas giras que se esperam da Fall que ainda vem aí – Filipa Silva

O que esperar da fall season? É uma resposta complicada, no entanto como pessoa esperançosa que sou, apesar de muitas vezes me acusarem de ser pessimista acredito que teremos boas estreias e agradáveis surpresas nas velhas pérolas. Começarei pelas velhas da casa, Grey’s Anatomy, Chuck, One Tree Hill e The Vampire Diaries. Pode conter Spoilers para quem ainda não viu as temporadas passadas das séries.

Relativamente ao hospital de Seatle Grace, espero bastante drama amoroso, começando pelo casal central Derek e Meredith. O relacionamento de Meredith e Derek sempre foi dominando por alguma inconstância da minha parte, tão depressa adorava a interacção de ambos como na temporada seguinte achava que tinham estagnado e faltava ali qualquer coisa e era exactamente nessa face que a relação de ambos se encontrava a meu ver. Portanto fiquei feliz com algum drama dado ao casal, espero sinceramente que não seja sol de pouca dura, espero ver Meredith perdida mas disposta a lutar e a mostrar a melhor Meredith, proporcionando-nos grandes momentos com Derek. Por outro lado temos a Cristina e Owen que também renderá bons momentos certamente, afinal estamos a falar de Sandra Oh. A história até pode parecer um pouco repetida, afinal Cristina já engravidou no passado e acabou por perder o bebe, mas desta feita pode ser que Shonda Rhimes nos prepare uma surpresa. De resto espero mais envolvimentos amorosos ou não estivéssemos nós a falar de Grey’s e neste campo quem sabe se o amor não sorri novamente a Sloan. Também estou muito curiosa por ver como é desenvolvido o relacionamento entre Teddy e Henry. Outro centro das atenções será Karev, afinal a denúncia de Meredith pode ter tornado a sua estadia no hospital num pequeno inferno. Espero que se não for uma temporada melhor que a sétima pelo menos que consiga manter a qualidade.

Prosseguindo, Chuck desiludiu na temporada passada, mas apesar de algo receosa com os novos poderes de Morgan espero divertir-me à grande com a atrapalhação do mesmo, a fórmula inicial resultou resta saber se agora encarnada em Morgan terá o mesmo sucesso.  E se possível dar uma melhorada na qualidade da série, com Casey a merecer mais destaque. Espero que Chuck consiga terminar com um ano algo bom. Seguindo, The Vampire Diaries, bom aqui deposito as melhores expectativas possíveis a série tem sabido surpreender a cada episódio e é isso que espero da terceira temporada, cheia de reviravoltas, mistérios e dramas. Estou muito curiosa para ver a nova faceta de Stefan, bem como Elena e Damon irão reagir em conjunto. Por outro lado temos sempre a Caroline, Jeremy, Bonnie e Tyler para animar a festa. Estou a contar os dias para ver finalmente a estreia da terceira temporada de The Vampire Diaries. E se The Vampire Diaries é a série na qual deposito maiores expectativas por seu turno One Tree Hill é aquela da qual pouca coisa espero. One Tree Hill já foi uma boa série, mas perdeu-se no tempo, estendeu-se em demasia e acabou por se tornar banal. No entanto ainda tenho algumas esperanças de que esta posso ganhar um pouco de fôlego e qualidade na recta final da mesma, gostava muito que terminasse com alguma dignidade.

As velhas estão arrumadas vamos agora falar de estreias, ora bem embora o tempo não me permita muitas aventuras no mundo das séries a verdade é que a lista de visualizações de pilotos tem subido ao longo do tempo. As séries que pretendo dar uma olhadela pelo menos no piloto são: Terra Nova, depois de tanta publicidade a já apelidada de Novo Lost certamente merece uma olhadela; Grimm, sempre fui fã dos manos e ver as suas histórias serem transformadas numa espécie de supernatural infantil parece uma excelente ideia; Once Upon a Time, continuando com os contos infantis esta série liderada por Jennifer Morison e com roteirista de Lost promete e muito; depois de The Vampire Diaries, a CW aposta no mundo da bruxaria com The Secret Circle, se tiver a qualidade de TVD certamente será uma série a seguir, no entanto acho que só com bruxinhas pode tornar-se algo chato; Homeland, não dava nada pela série mas depois de ler a sinopse e ver o trailer da mesma fiquei entusiasmada e acho que pode ser um excelente drama; E para descomprimir um pouco do dia-a-dia, irei dar uma oportunidade a The New Girl, que promete ser uma série leve, pouco demorada mas com um humor como eu gosto; Não tanto pela sinopse, mas simplesmente pela presença da eterna Tammy Taylor irei dar uma olhadela no piloto de American Horror Story e pode ser que afinal acabe surpreendida; Irei também ver Hart of Dixie com o meu querido Jason Street, espero mais um drama médico desta feita mais casual, uma espécie de Everwood, pode ser que resulte.

Esta entrada foi publicada em Fall Season 2011, Temporadas Televisivas por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

