Monday’s Morning Mirror #6 – É isto: Glee, True Blood, Hung e TNT (Men of a Certain Age e Falling Skies)

Antes de mais, espero que seja desta que o blog volte a activa, mas não prometo. Inconvenientes aparecem, por isso, vamos ao que interessa antes que eles venham atormentar.

Então, este Monday Morning Mirror é escrito às 0:47 e sem saber o que será. Por isso, vamos começar com Glee. É sempre giro bater em Glee, que vem aí com um filme 3D. É género termos uma folha de papel e eles tornarem um maço de 100 folhas, para dar espessura, mas que dá para quebrar na mesma.

Então. Glee…que amor te tenho. Glee é o produto de marketing. Ninguém me tira isso de cabeça. Tem actores? Não. Tem cantores a fazerem de um alter-ego seu, todo bonitinho que não faz asneiras e que vive num mundo de fadas onde o dinheiro chove de chuveiro. E o chuveiro é feito de dinheiro. E tudo vive com dinheiro para dar fatos da Britney, para por as mamas novas à mostra (com certeza alguma delas fez operação), para mostrar o novo nariz, e as pernas que compraram nos chineses.

Exemplo disso são os episódios especiais que fazem. Aí é género: “olha uma música sobre sexo por trás. Então vamos fazer estas duas personagens a fazer sexo por trás”. Mas diz o são da mesa “mas eles estão chateadas, andaram-se a trair mutuamente”. “Não tem mal, é sexo de reconciliação”. Já faltou mais para vermos isto, acreditem.

Ou seja, Glee é uma chuva de estrelas, mas que de chuva tem água, e é do choro dos fãs a ver os casais a quebrarem e a voltarem. Estrelas…é das estrelitas dos cereais. Sim, daquele que aparece nos anúncios. Não existe em Glee? Procurem bem…atrás do rabo do Schuester existe tudo…tudo, se é que me entendem.

Depois de andar a dizer coisas sobre a sexualidade duvidosa de actores de Glee e operações possíveis, vamos falar de outra série. Então…

Que tal True Blood? True Blood que tem um senhor chamado Alan Ball a sua frente, mas que parece que não sabe o que faz. Eu percebo que os livros tenham lobisomens, panteras, João’s Pestanas e Quim Barreiros. Mas não é preciso colocar tudo o que é monstro na série. Era sobre vampiros. Depois foi de uma gaja que, a fazer sexo, fazia o trabalho sozinho de tanto tremer. Depois foi de panteras misturadas com lobisomens. Agora é de bruxas. A seguir será de Maya’s e videntes. Depois de meninas que se despem porque é giro. Tudo monstros da sociedade, que gostamos mais ou menos (gosto das últimas).

Mas, no meio de tanto monstro, a série perde-se. Perde a essência, perde tudo. Resta as mamas da Anna Paquin, o buço mal feito da Tara e mais umas quantas cenas bonitas. Sim, melhorou nesta quarta temporada. Mas a Pam, em vez de ver-se toda queimada, não podia ter queimado o traje preto que tinha? Era magia, mas eu gostava mais.

Próxima série? A esquecida Hung, que já falamos em coisas giras, também as tem. Hung é a típica série de verão, dizem-me vocês. Eu acho que é serie de todo o ano. É pornografia na HBO. Quem passa pela Sic Radical vê que, por vezes, há um programa chamado Sexetera, que era da HBO. Agora temos Hung. Tem actores, mas não tem comédia. Tem mamas e cus. Sim, pode ser divertido. Mas, sinceramente, ainda hei-de entender este tipo de comédias. Só percebo se as gajas tiverem orgasmos a rir…

Para acabar, mandar a TNT à merda por ter cancelado Men of a Certain Age. E um RIP a série, que merecia bem mais vida. Morreu cedo, morreram as personagens, e morreu a fantasy woman. Desculpem, mas a TNT fez merda. Enterrava Falling Skies, que aquilo parece intragável. Pronto, razoavelmente má.

Pronto. Precisava de me divertir. Fiz. Desculpem a crónica fora do comum…espero que vos tenha divertido tal como me diverti a mim faze-la. E agora ir para os Emmy’s.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s