Vislumbre rápido – Prison Break (Pt. 1)

Vocês devem estar a pensar “este gajo está um bocado ultrapassado…”. Pois, se calhar estou mesmo, mas só agora decidi ver Prison Break. A verdade é que já comecei há uns valentes meses, mas agora encontro-me na recta final e achei conveniente dizer-vos o que estou a achar, embora não seja novidade, dado ao mediatismo que a série leva, mesmo já terminada.

A primeira temporada é sem dúvida a melhor. A partir daí, a qualidade já não é a mesma, mas a vontade de ver está sempre lá. Principalmente na quarta temporada, levei algum tempo a avançar a primeira metade. Agora que estou no episódio 16, só penso em ver um atrás do outro. Embora a época de exames me esteja a atrasar, espero chegar rápido ao “episódio-filme”, e vir cá contar-vos o que achei.

Agora não sejam mauzinhos e não me contem mais spoilers do que aqueles que eu já sei. Quero é saber se vocês gostaram e se ficaram com saudades. Até breve.

Deixe uma Resposta

