Notas da Semana – Mid Season #4 – Parte I

Antes de mais pedir desculpa pela demora, mas tem sido uma correria. Mas aqui estão as notas, substituindo a Inês, que hoje não pode. O que há? Há estreia de Breakout Kings, um cancelamento, Fringe e Lights Out. Sem mais demoras:

Breakout Kings (1.01) – A nova série dos criadores de Prison Break é um guilty pleasure. Não é excelente mas tem acção, não tem personagens extraordinárias mas tem uma excelente personagem, e tem fugas de prisão. Querem mais? Claro que sim. Mas já é bem bom…

Breakout Kings (1.02) – Melhor que o inicial, com uma saída em grande. O caso depois foi normal, mas a saída foi fantástica.

Chuck (4.17) – A série anda bastante perdida, principalmente com o casamento e a situação do Volkoff e a sua filha…e este foi mais um destes episódios. O pior da temporada…

Chuck (4.18) – É melhor que o anterior, mas mesmo assim a série anda muito errante. Já não é a mesma que comecei a ver. E muita pena tenho disso.

Fairly Legal (1.05) – Mais um episódio de Fairly Legal que pouco me convenceu. Teve história mas pouco se sobressaiu. Continuamos com os 5 minutos finais reservados ao arco da morte de Teddy. Não chega. Continua a desiludir.

Fairly Legal (1.06) – Vi, unicamente, os quatro minutos iniciais. Chega. Fairly Legal, para mim, acabou. Nenhum episódio subiu acima dos 8.0 pontos em 10. Nenhum episódio puxa. Desilude. E nesta Mid Season, eu não estou para isso.

Fringe (3.16) – Foi bom o episodio, mas não estou a gostar pelo caminho que a série está a tomar. Veremos o que sai daqui, mas o caminho é muito esquisito.

How I Met Your Mother (6.18) – Mais um episódio bom da comédia que vem tirando apenas isso. Não chega malta. Não chega.

Justified (2.04) – Eu continuo a adorar a série. Pode não estar tão brilhante, mas vejo narrativas a crescer e a aparecer. Deixem-na crescer que ela trará muitas prendas. Acredito nisso.

Lights Out (1.08) – Mais um episódio cheio de drama da série que acompanha o boxer. A série tem crescido, tem conseguido construir as histórias de forma bem feita e tudo sai bem. Não se pede muito mais.

Lights Out (1.09) – Outro tiro outro melro. Continua com uma excelente dinâmica, e foi um dos episódios que mais gostei. Fantástica série.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s