Sobe & Desce – Mid Season #1

Sejam bem vindos a mais uma edição do Sobe & Desce. Com um novo formato mais dinâmico, a rubrica pretende fazer um ponto de situação de algumas séries da Mid Season. Para não vos ocupar muito tempo, fiz um curto comentário para acompanhem com tabela abaixo.

Esta semana, e desde a Fall, Fringe tem-se mantido intacta no primeiro lugar. Apesar de ter decaído nos últimos episódios, a série da FOX continua invicta. As causas da decaída prendem-se pelo retorno aos casos semanais um pouco mais chatos e de um lado mais cor de rosa que afectou a série. Após terem fechado a transição entre mundos, os produtores agarraram-se desesperadamente a alguma coisa. Terá sido a melhor opção?

A meio da tabela encontramos Raising Hope e The Big Bang Theory. Ambas as comédias conseguem manter a média na tangente do Muito Bom, apesar de terem, por vezes, episódios muito irregulares.

No fundo da tabela temos How I Met Your Mother. A série dos cinco amigos já não consegue uma temporada tão consistente como nos seus primórdios. Ainda assim, mantém uma média bem segura no Bom.

Por quanto tempo Fringe e Shameless conseguirão manter-se no primeiro lugar? O que têm achado destas séries?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s