Para ver com cuidado: Rescaldo de Séries

Após na última semana ter aconselhado o site do caríssimo Pontes, esta semana é outro conselho dado por este marmanjo. Primeiro, toda a gente sabe quem é a Filipa Silva, que passeia por estes lados a sua graciosidade de escrita, certo? Ainda bem. A fã de Dawson’s Creek (se a memória não me engana) e de Friday Night Lights, entre outras, escreve no Portal de Séries, adicionando-se a este o Imagens Projectadas. Só? Não.

Pois dona Filipa tem como casa própria: o Rescaldo de Séries. “E o que tem de especial o Rescaldo de Séries?”, perguntam vocês. Eu respondo por tópicos:

1º – É gerido, criado e mantido, alimentado, acarinhado, e tudo o resto pela dona Filipa. Chegava para ser um blog fantásticos. Mas ela não se satisfaz com pouco…

2º – Tem colunas interessantes, muito interessantes. Tem o “Pódio da Semana”, com os três melhores acontecimentos da semana, tem o “Vídeo da Semana”, que para verem como é fantástico já pensei em adaptar para o Imagens, mas como já lhe copiei o visual e ela não se chateou achei melhor não, e ainda tem o “Pódio de Lata”. Que mais? Tem listas, tem tudo e mais alguma coisa…chega? Chegava. Mas ainda não é tudo.

3º – Pois, por último, para o post não ficar grande, junta as duas paixões da Filipa: o futebol (pronto…o Benfica) e as séries. Com este argumento final ninguém escapa. Falta dizer muito sobre o blog? Falta. Mas para isso é que devem consultar o Rescaldo de Séries.

PARA QUEM AINDA NÃO PERCEBEU É PARA CARREGAR AQUI E DIVERTIR-SE. OK?

Anúncios

One thought on “Para ver com cuidado: Rescaldo de Séries

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s