Notas da Semana – Mid Season #2 – Parte I

Nova semana, novas notas. Aqui temos a opinião de mais um episódio de Californication, do último de Fringe ou da novata Mr. Sunshine. Primeiro a tabela:

Californication (4.06) – Mais uma vez, fiquei muito agradado. A temporada tem sido muito boa. Sasha desiste do filme (infelizmente), a ex-mulher do Charlie segue a sua vida, a Karen ajuda mais uma vez o marido. e Hank, dorme com a advogada, o que já se esperava (não se esperava era que demorasse meia temporada).

Chuck (4.15) – Um caso com raparigas jeitosas, mas apenas isso. Claro que abriu a porta de uma possível aparição da mãe de Sarah, mas de resto foi um caso que divertiu e nada mais.

Community (2.16) – Não tão divertido como o habitual, mas mesmo assim com excelentes tiradas. Community continua a divertir. E uma referencia a Firefly que fica sempre bem…

Desperate Housewives (7.14) – Mais 45 minutos que passaram a voar. Uma morte bastante caricata; Gabbie finalmente entra em tratamento; Lynette fica com problemas em lidar com a mãe; Bree finalmente conta ao namorado que tem um filho. Muito bom.

Fairly Legal (1.04) – A não passar a fasquia, outra vez. De novo a centrar-se num caso semanal que abordou o tema da violência doméstica mas pouco mais do que isso. Falta um episódio para atingirmos a metade da temporada e nada de interessante aconteceu. Para quando me surpreendes, Fairly Legal?

Fringe (3.14) – O caso foi uma ponte para o romance entre a Olivia e o Peter. E eu sinceramente não gosto muito deste drama. Achei muito mais interessante a forma como Walter se coloca e se aproxima do Walternative. De resto, foi um caso…

Grey’s Anatomy (7.15) – Este foi o esperado episódio ao estilo “24” onde ficou concentrada toda a pressão que um médico tem que aguentar nuns escassos 60 minutos. Uns sobreviveram, outros tiveram melhor sorte. Gostei do formato, encaixa muito bem neste tipo de séries.

Grey’s Anatomy (7.14) – Um episódio bastante agradável, esta história de Alzheimer vem dar um grande suporte à série, que estava meia desencaminhada. De notar ainda a prestação de Elen Pompeo que cada vez está mais degradada, gasta.

House (7.11) – A mãe de Cuddy veio trazer alguma acção e tensão à série. O inocento do Taub é que não esteve com muita sorte. Mais uma vez: ACÇÃO, MOVIMENTO. Algo que falta a House. Gostei do episódio.

House (7.12) – Mais um episódio bom! O caso médico foi interessante e a vida do Wilson a ser manipulada novamente… Ao nível do anterior.

How I Met Your Mother (6.16) – Num episódio com pouca comedia, mas avançando um pouco na história, HIMYM manteve a temporada regular. E é isso que se tem verificado.

Justified (2.02) – Um bom caso, com o Raylan a mostrar mais uns truques e com tiroteio final. Quanto ao arco, começa a ficar um pouco confuso…e seja de novo bem-vinda a amante de Raylan. Que sairá dali?

Lights Out (1.06) – Mais um excelente episódio da série do boxista. Doses de drama bem medidas, com resultado final muito bom. E aquela imagem final é fantástica…

Modern Family (2.15) – Divertiu, mas não foi por ai além. É assim que se tem resumido esta temporada. Divertida mas não por aí além…

Mr. Sunshine (1.02) – Achei melhor que o piloto, conseguindo boas narrativas e boas histórias. Mr. Sunshine diverte, claramente…

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s