Para ver com cuidado: Laboratório de Séries

Toda a gente conhece o Pontes, certo? O Jorge Pontes, senhor de uma escrita fantástica (entres outras e muito melhores coisas), que faz o favor de dar a sua opinião por estes lados? Claro que conhecem. Então, o senhor universitário, para além de escrever aqui, no TV Universo, no Portal de Séries, no iStory, no seu tumblr, no seu…entre outras coisas, tem blog próprio de séries. E é isto que vos quero mostrar…venham ver o Laboratório de Séries.

Criado há uns tempos, o Laboratório é daquelas “tascas” de séries: sentimo-nos em casa. Come-se bem (ou lê-se bem), bebe-se também bem (ou está sempre com novidades) e temos o patrão sempre a deitar mais no prato (ou o Pontes sempre a acompanhar os seus leitores). É o cantinho onde o senhor Pontes fala daquilo que gosta, daquilo que não gosta tanto, daquilo que vai gostando, daquilo que gostou, adicionando-se a rubricas muito interessantes, como o “Sessão Extra” ou a tabela de notas das séries que assiste. É um blog pessoal, que se torna uma visita obrigatória depois de se dar a primeira oportunidade. Por isso, e de forma a partilhar o mesmo cantinho, é que surge este post. Para dar a conhecer a mais gente o blog…

Porque, como disse o Pontes, “O Laboratório de Séries é uma casa de séries que veio para ficar. Mudará constantemente, mas a qualidade manter-se-á para que passe bons momentos na sua companhia.”. E isso é garantido. Por isso façam favor de ir lá…conselho de amigo.

POR ISSO TOCA A CONSULTAR

Anúncios

3 thoughts on “Para ver com cuidado: Laboratório de Séries

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s