Notas da Semana – Fall Season #12 – Parte III (Especial)

Última parte da tabela especial, que fecha assim a Fall Season. Duas notas, antes de ir às notas e consequentes reviews. Primeiro: as séries canceladas serão retiradas da tabela e apenas apareceram no final, no menu superior. Segundo: as séries já acabadas serão retiradas da tabela e irão também para o menu já referido. E vamos lá embora…

Single Father (1.04) – Dois meses depois de o episódio ter saído, eu decidi colocar-me a ver o último episódio da série. Que dizer? Como referi, Single Father pode não ser uma série excelente. Mas é muito boa. Apesar de alguns solavancos (o esquecimento permanente da filha mais velha, p.e.) consegue cumprir aquilo que se propôs.

The Big Bang Theory (4.12) – Fraquito. Muito fraquito. TBBT não fez nada de especial esta semana, não conseguindo despertar a mínima vontade de rir. E isso é o que se pede a uma comédia como TBBT. Risos.

The Big Bang Theory (4.13) – Um episódio regular, com bons momentos mas outros um pouco maus. Ou seja, divertiu mas não muito.

The Good Guys (1.20) – O final. A série deixa algumas saudades, com momentos absolutamente fantásticos. TGG será recordada como daquelas que é bom e pouca gente o sabe. É pena…

The Good Wife (2.10) – Perguntam-me: porquê que gostas tanto de TGW? Eu respondo: É por episódios como estes. TGW está a ser uma das séries do ano, e com direito. Fantástico episódio.

The Good Wife (2.11) – De novo muito interessante episódio, com uma boa carga dramática e um final que, apesar de esperado, revelou uma série sem problemas de dar um final mais triste de forma a compensar a nível dramático. Compensou, claramente.

The Good Wife (2.12) – Igualmente interessante quanto ao anterior, consegue prender uma pessoa desde o início ao fim. Os jogos de bastidores, a vida de Alicia, tudo metido e encaixado. TGW está muito bom…

V (2.01) – V voltou a todo o gás. A história torna-se mais complexa e mais interessante. Os efeitos continuam pobres mas o pouco orçamento não dá para mais.

V (2.02) – Um episódio bastante estranho com uma realização muito duvidosa. Salve-se os momentos de “terror” mas, de resto, o episódio deixou-me mesmo incomodado.

V (2.03) – Tortura. Luta. Mudança. Três palavras que tomaram conta do episódio. Continuou no nível que V nos habituou. E continuam os efeitos especiais mauzinhos…

V (2.04) – V envereda pelo lado moral. V segue, de novo, um caminho que não estava à espera. Foi credível-ish. Podia ter sido melhor mas, no entanto, Anna começa a aperceber-se que Chad sabe de alguma coisa. Evans começa a ficar sobre suspeita do seu novo parceiro.

White Collar (2.10) – White Collar regressa com a força que há muito esperava. Com um episódio bastante consistente e bastante interessante, Caffrey chega em Janeiro e é como se estivesse no Verão. Como peixe na água a não desiludir.

White Collar (2.11) – O melhor episódio até agora de toda a série. É aqui que nos é revelado um pouco da história de Neal. Aqui é-nos revelado o verdadeiro Neal. Um episódio excelente que não pode passar sem nota alta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s