Um Dexter humorado

Toda a gente que consulta o IP regularmente ou me lê no Portal de Séries sabe que vejo Dexter com um gozo tremendo, considerando-a a Minha Série. Pode não ser a melhor, mas é a que gosto mais de ver e analisar. Passeando pelo twitter, encontrei este vídeo mencionado pelo @MichelArouca (que, quem não conhece, é o editor do Série Maníacos). E, como rir não faz mal a ninguém, decidi partilhar com vocês:

Agora outras informações: O IP tem andado um pouco em baixo porque eu tenho estado em exames, tal como parte dos meus companheiros. Por isso, e de forma a arrancar em grande, a “máquina” começa a funcionar em Fevereiro. Até lá poderão surgir alguns posts…

3 thoughts on “Um Dexter humorado

Deixe uma Resposta

