Ano novo, vida nova!

Pronto. Minto. Não é nova…mas é novata, pois entrará novo sangue. Mas a isso irei daqui a um tempo. Por agora, e antes de ir ao novo ano, agradecer a todas as pessoas que fizeram crescer o IP. Foram 123 posts publicados, 295 comentários e perto de 10000 visualizações (9551 para ser mais correcto, na altura em que escrevo isto). Por isso, e vendo tudo isto, só tenho a agradecer à malta que nos vai visitando, que nos vai fazendo crescer e que fazem do IP já uma casa com algumas assoalhadas. Por isso tenho de agradecer, primeiramente, aos meus companheiros de viagem: Jorge Pontes, mfed e Ricardo Lima. Todos importantíssimos para este primeiro ano ser um sucesso. Depois agradecer às várias pessoas que foram passando pela sala de visitas: a sempre presente e ajudante Filipa Silva (que merece um destaque especial pela ajuda que tem prestado), o Tiago Duarte, o Sérgio Garcia, a Mary Barros, o Rui Alvites, a Márcia Silva, a Carolina Sales e o Miguel Bento. A todos estes, que participaram nesta curta viagem, agradeço. Por último, tenho mais uns quantos agradecimentos a fazer. Primeiro ao Marco Braga, que no fundo serviu de ponto de lançamento para o blog. Depois ao Mateus Borges que, apesar de não estar muito presente no blog, ajudou em várias partes neste mundo das séries. Continuando, tenho de agradecer à syrin, que me vai aturando de vez em quando, e por último, mas também muito importante, ao Miguel Reis pelos motivos já deverás mencionados mas que não se esquecem: por acreditar em 3 marmanjos e em mim (ainda decidirei o que sou…um dia destes digo), que foi visível na nomeação ao TCN Blog Awards (e de novo refiro-me apenas ao Miguel porque é a única face visível por estes lados na atribuição das nomeações. Se houver mais alguém, sinta também este agradecimento como fosse para ele). Quanto aos restantes, que me esqueci de mencionar, peço desculpa, mas fica também os meus profundos agradecimentos. E que este ano acompanham esta nova etapa…novidades daqui a pouco. Promessa.

6 thoughts on “Ano novo, vida nova!

  1. É, sem dúvida, uma honra poder fazer parte do IP pois é o outro mundo que sempre procurei no mundo das séries. Enquanto puder, darei o meu máximo (naquilo que puder) para levar o IP aos mais altos postos. 🙂

  2. Espero que seja um ano para manter a qualidade e a vontade de fazer algo diferente. Hoje em dia há muitos sites e blogs sobre séries e é fácil cair no erro de se tornar muito ‘comercial’. O IP tem mostrado que consegue ser algo diferente e ao mesmo tempo atractivo sem cair na monotonia. Por isso parabéns e continuem, da minha parte agradeço o convite para ter dado um pequeno contributo. Bom ano para toda a equipa.

  3. Parabéns Aguerra! É realmente impressionante ver como site cresceu tanto em tão pouco tempo! Desejo sinceramente que o IP fique ainda melhor em 2011! bjs!

  4. Que seja um bom ano pro IP sim senhor 😀 … E que os posts continuem a aparecer, cada vez mais e melhores… e que o sr AGuerra comece aí a fazer publicidade ao IP para trazer mais pessoal 😛

  5. Obrigado 😉

    Um excelente ano para todos e em especial para o IP.
    Qualquer coisa estou aqui para ajudar 😉

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

