Notas da Semana – Fall Season #11 – Parte II

Na segunda parte desta tabela, a nota mais baixa volta a ser Mike & Molly, formando a série mais irregular. Concordam com as notas?

Men of a Certain Age (2.01) – O regresso da série fantástica que é desconhecida da maioria. Men of a Certain Age regressa muito bem, com boas narrativas, e de novo com alguma comédia. Sempre muito bom.

Men of a Certain Age (2.02) – Este é daqueles episódios que me fazem tremeliques na espinha. Fantástico, principalmente as cenas finais. Delicioso…Men of a Certain Age é a pérola mais escondida do mundo das séries.

Mike & Molly (1.11) – Gostei muito deste episódio! Tenho dúvidas se continuará assim, mas esta série tem-se tornado bem mais consistente do que aquilo que achava inicialmente. A família da Molly é o máximo.

Mike & Molly (1.12) – Episódio natalício marcado com alguns altos e baixos já naturais na série. Mas não deixou de ser um episódio aceitável.

Modern Family (2.10) – A série deu de novo um bom episódio, mas pouco sai dai. E ver isso da comédia da Fall Season passada deixa sempre a desejar. Volta, comédia que agora já não é moderna.

Raising Hope (1.10) – Estou um pouco desiludido. Não teve muita piada, excepto na actuação do “Dr. Rock”, e mesmo assim não compensou… Faltou a Avó para alegrar o episódio.

Raising Hope (1.11) – Episódio natalício, onde continua a prevalecer a moral familiar. Só foi pena pouco me ter rido. Continuo a dizer que a Avó salva o episódio; por favor, não a matem!

The Big Bang Theory (4.09) – De novo um muito bom episódio. A série tem tido bons episódios e este não falhou.

The Big Bang Theory (4.10) – Na continuação do anterior, a série lá continua a sua caminhada. De novo muito bom.

The Big Bang Theory (4.11) – Fantástico…assim se resume este episódio. Premissa simples, piadas bem atiradas, e um bom momento passado.

The Good Guys (1.18) – É TGG, malta. É TGG. Acho que isso resume tudo. Mais outro excelente episódio, mesmo antes do final. Quem não vê não sabe o que perde.

The Good Wife (2.09) – Mais um episódio cheio de ritmo, cheio de truques, cheio de drama. E TGW torna-se um dos pontos altos da semana…fantástico.

The Vampire Diaries (2.10) – Confesso que ao início me pareceu inútil, mas este episódio revelou-se bastante competente. Preparou-nos para um próximo episódio que, se não engonharem muito, será de louvar. Este, foi muito bom.

The Vampire Diaries (2.11) – Eu gostei bastante do episódio. Diversos desenvolvimentos, sustos e surpresas. Que assim continue, com Elijah a fazer das suas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s