Lista: Os homens que embelezam as séries (2ª parte) – Filipa Silva

Depois do senhor Aguerra ter decido fazer uma listinha com as beldades femininas, e para as meninas não ficarem injustiçadas, afinal também merecemos tal atençãozinha, coube-me a mim fazer a dificílima tarefa de ordenar as beldades masculinas. O mais difícil, confesso foi ordená-los, principalmente os primeiros lugares. No que toca a beldades o difícil não é classifica-los como sex symbol, mas sim quem merece a liderança, mas acho que essa ficou bem entregue. Claro quem como em todas as listas tudo depende do gosto pessoal e claro das séries seguidas, espero que as meninas gostem tanto deles como eu.

5º – Tom (Hawthorne) – Conheci esta beldade em Alias, e apesar de não ver a série a sua beleza salta à vista logo apenas em um episódio. Pode agora acompanha-lo em Hawthorne e posso dizer que não fiquei em nada desiluda.

4º – Dean (Supernatural) – Eu até nem gosto muito de loirinhos, mas a verdade é que este loirinho tem um lugar especial. Com um corpo invejável e com muito humor à mistura, este menino que tem medo de andar de avião é capaz de derrotar o pior demónio. Mas como alguém disse um dia as acções, neste caso as imagens valem mais que mil palavras.

3º – Henry (The Tudors) – E que dizer deste menino/homem, olhos magníficos, fica bem com cabelo rapado ou crescido, cara meiga, do corpo também não nos podemos queixar. O que nos podemos queixar é de aparecer pouco nas tv em nossa casa.


2º – Derek (Grey’s Anatomy) – Aqui pode dizer-se que há homem, homem de meia-idade mas com um charme que muitos jovens desejariam ter. E quando faz a cara de cachorrinho abandonado derrete qualquer uma. Com um cabelo um pouco rebelde, olhos azuis e charme para dar e vender o segundo posto é meritório. E que dizer daquele sorriso lindo…

1º – Neal Caffrey (White Collar) – Esta admiração por Mathew já vem dos tempos de Tru Calling, passando pela sua passagem em Chuck e agora culminando em White Collar. Dotado de uns olhos magníficos, de uma cara meiga e de um corpo bem cuidado, merece sem dúvida o primeiro lugar do pódio.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Outros Assuntos por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s