Lista: Os homens que embelezam as séries (1º Parte) – Filipa Silva

Depois do senhor Aguerra ter decido fazer uma listinha com as beldades femininas, e para as meninas não ficarem injustiçadas, afinal também merecemos tal atençãozinha, coube-me a mim fazer a dificílima tarefa de ordenar as beldades masculinas. O mais difícil, confesso foi ordená-los, principalmente os primeiros lugares. No que toca a beldades o difícil não é classifica-los como sex symbol, mas sim quem merece a liderança, mas acho que essa ficou bem entregue. Claro que como em todas as listas tudo depende do gosto pessoal e claro das séries seguidas, espero que as meninas gostem tanto deles como eu.

10º – Derek (Criminal Minds) – E não, não tenho uma panca pelo nome Derek, mas este mulato teria de fazer parte das contas. E dizem que é dos carecas que elas gostam mais, não é o meu caso, mas deste em particular gosto.

9º -Justin (Brothers & Sisters) – A barbinha fica-lhe muito bem, o corpinho pode não ser o melhor de todos, mas a cara compensa e o olhar dele quando se sente perdido é difícil de resistir.

8º – Julian (One Tree Hill) – entrou em OTH para tentar substituir Lucas na vida de Brooke, conseguiu fazer isso perfeitamente, mas também conseguiu roubar-lhe o lugar de sex symbol da série, e digamos que lhe fica mesmo bem o título.

7º – Sawyer (Lost) – E aqui está uma versão do Tim mais maduro, com a cor de cabelo diferente, mas com o bad boy associado. Sawyer tem um ar charmoso, um olhar misterioso, um corpo invejável fazem o pacote perfeito.

6º – Tim Riggins (FNL) – Nunca fui muita adepta de rapazes de cabelo comprido, mas digamos que Tim tem pinta, com um físico e uma carinha larouca de fazer inveja a qualquer um, um bad boy com um coração de ouro que quando quer sabe conquistar não só pelo físico.

Esta entrada foi publicada em Outros Assuntos por Filipa Silva. Ligação permanente.

Sobre Filipa Silva

Comecei esta aventura de escrever já a alguns aninhos atrás ainda no antigo Portal de Séries e a verdade é que o que inicialmente era visto como um pequeno hobbie foi ganhando o seu lugar próprio. A primeira série que tive o privilégio de seguir religiosamente foi MacGyver, e a partir daí muitas outras se seguiram. Para além de MacGyver, séries como Friday Night Lights, Lost, Prison Break e Chuck fazem parte do meu baú de recordações. Atualmente e devido a alguma falta de tempo são poucas as séries que tenho o privilégio de seguir, mas a eterna Grey’s, TVD, OUAT fazem parte das escolhas. Para além das séries e da escrita outra das minhas paixões é o desporto e viajar.

Deixe uma Resposta

