TCN Blog Awards: Vencedores e algumas notas [Act.]

Como devem saber, os TCN Blog Awards decorreram hoje e, pelo que me disseram, muito bem. Esta é a primeira nota: congratular o Miguel Reis pela iniciativa. São estas iniciativas que permitem conhecer novos blogs, desconhecidos à partida e demasiado escondidos na quantidade absolutamente abissal de blogs existentes por todos os lados. Depois tenho de felicitar os vencedores (que plagio do twitter da madrinha do IP, a Syrin). Começo pelo meu concorrente, que ganhou na categoria de Novo Blog, o Dial P For Popcorn. Eu não sou grande fã de cinema (falha minha…) mas gostei bastante do trabalho dos dois parceiros na aventura. Próximo ano lá estarão no melhor blog colectivo, com certeza.

Quanto aos restantes, a Melhor Iniciativa foi para o Encontro de Bloggers no Fantasporto; o Blogger do Ano foi o Nuno Reis (Antestreia) e o Blogue Colectivo foi para TVDependente e o melhor Blogue Individual o Cineblog . Quanto a estes também ficam aqui os meus parabéns e uma nota pequena nota para o TVDependente, que sigo diariamente (e onde fui “tirar” a ideia da tabela com as notas…), e que mereceu o prémio. São um exemplo a seguir.

Por último, e quanto ao que fica para o Imagens Projectadas. No discurso que escrevi para a vitória, visto que não iria estar presente, referia que “quem escreveu a apresentação disse que 2011 era o ano da prova dos nove. esperemos que eu e os meus 3 companheiros consigamos passar no exame de matemática”. A nomeação servirá para isso, claramente. Para tentar que o ano de 2011 seja melhor e mais condensado no IP do que o de 2010 foi. Para o ano tentar atingir voos mais altos. Por isso, fica o agradecimento a todos os que votaram no IP já este ano e prometer-lhes um ano de 2011 em crescimento. Esperemos que continuem a gostar do trabalho. E, de novo, parabéns aos vencedores.

PS:Não sabendo o lugar do IP, o post será devidamente actualizado quando conhecer a mesma posição.

5 thoughts on “TCN Blog Awards: Vencedores e algumas notas [Act.]

  1. Certamente que o ano de 2011 será sorridente para o projecto e já sabes qnd precisares de um puxão de orelhas ou uma ajudinha extra já sabes que no que eu vir e o tempo permitir podes contar.

    Cumpz.

  2. O Dial P for Popcorn arrasou completamente, mas o IP também ficou muito bem classificado, aliás, o facto de ser nomeado já foi um bom reconhecimento..

    É continuares com as ideias AGuerra, …, e siga que para a frente é que é caminho😉

  3. Só o facto de terem sido nomeados, foi a grande vitória do vosso espaço.
    Parabéns, por esta pequena “vitória”, que significa um futuro promissor e que vos trará ainda mais sucesso.
    E visitantes/seguidores, já têm pelo menos mais um… eh, eh, eh!

Deixe uma Resposta

